InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Dúvida] Rankings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KendoGarurumon
KendoGarurumon


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2014

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:38 pm

Boa Tarde,
Neste Tópico gostava de apresentar uma dúvida que me assaltou quando comecei a explorar os "Rankings" que cada um possuía.
Os únicos Rankings que até agora vi "Digi-Ovo", "Bebé" e, uma que me chamou a atenção, "Yggdrasil".
Rankings podem ser demonstrações da evolução do Membro (números de mensagens postadas) ou do seu atual "grupo", ou seja, "Banido", "Administrador", "Moderador", entre outros. A minha questão é muito ligada a isto, pois, para além de ter ficado curioso em relação aos restantes rankings que podem existir, a forma como só existe um "Yggdrasil" me despertou para esta dúvida. Assim sendo, quais os rankings do Unison? O ranking "Yggdrasil" é algum "especial"?  A minha pergunta pode tornar-se um pouco confusa, porque, infelizmente, eu ainda sou noob em coisas destas. Tenho de começar a informar-me mais. Enfim.

Para além desta, tinha uma "questão" um pouco relacionado ao tema principal do Post. Os Grupos. Reparei que só está visível o grupo dos Moderadores. E pergunto-me porque não tornam visível o de "Administradores" como tinha o AT e estes não têm uma cor específica. Porque, se algum membro tiver algum problema e o Admin principal não estiver disponível, apenas se tem de dirigir ao Grupo e ver quem são ou distingui-los pelas cores.

Penso que seja tudo. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:42 pm

Também fiquei com essa dúvida porém não achei muito pertinente pois neste momento não me interessa muito o ranking onde estamos mas sim o participar no fórum. Acho que o Yggdrasil seja o Administrador principal. Mas o Gon já deve esclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:56 pm

Boas, Kendo.
Eu percebo a tua dúvida, e a primeira coisa que digo é que o fórum ainda não está completo. Tanto que às vezes podem reparar algumas coisas a mudar de lugar ou de forma.

Os "Rankings" que estão de momento no fórum são:
Administradores - Yggdrasil
Moderadores - RoyalKnight

Depois variam entre número de mensagens, os seguintes:
Digi-ovo > Bebé > Em-Treinamento > Criança > Campeão > Super Campeão > Mega Campeão

O grupos dos Administradores não estar visível aos membros é uma função que vem com o criar de um fórum. Como podem reparar agora, se forem à aba dos grupos, já aparece o grupo dos Administradores.

Em relação a ter mais grupos variados, tudo depende se for necessário. Por exemplo, se for feito algum concurso/evento/festival, será criado um grupo para os vencedores.

Acho que esclareci as dúvidas todas.
Mais alguma coisa, é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:00 pm

Quantos posts são necessários para evoluir entre cada rank?
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:03 pm

Eu ia agora mesmo falar acerca da falta de utilização de diferentes cores para facilitar a identificação dos diversos grupos de membros, porém, Gon, foste mais rápido que eu.

Isso varia conforme evoluis , Rou.
Aqui está uma tabela de quantas mensagens são necessárias para atingir cada um dos ranks.

Digi-Ovo - 0
Bebé - 50
Em-Treinamento - 200
Criança - 500
Campeão - 2000
Super Campeão - 5000
Mega Campeão - 12000
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:03 pm

Roukaysa escreveu:
Quantos posts são necessários para evoluir entre cada rank?

Mínimo de mensagens para cada rank:
Digi-Ovo: 0
Bebé: 50
Em-Treinamento : 200
Criança - 500
Campeão - 2000
Super Campeão - 5000
Mega Campeão - 12000

Se for necessário, poderá haver modificações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:04 pm

E esses rankings mudam apenas o boneco por cima da imagem certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:05 pm

Basicamente...sim, Aho.

Eu não tenho a certeza se já existe, mas não seria melhor criar um tópico a informar acerca dos rankings, já que existem várias dúvidas acerca do assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
KendoGarurumon
KendoGarurumon


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2014

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:07 pm

Gon-Sensei escreveu:
Boas, Kendo.
Eu percebo a tua dúvida, e a primeira coisa que digo é que o fórum ainda não está completo. Tanto que às vezes podem reparar algumas coisas a mudar de lugar ou de forma.

Os "Rankings" que estão de momento no fórum são:
Administradores - Yggdrasil
Moderadores - RoyalKnight

Depois variam entre número de mensagens, os seguintes:
Digi-ovo > Bebé > Em-Treinamento > Criança > Campeão > Super Campeão > Mega Campeão

O grupos dos Administradores não estar visível aos membros é uma função que vem com o criar de um  fórum. Como podem reparar agora, se forem à aba dos grupos, já aparece o grupo dos Administradores.

Em relação a ter mais grupos variados, tudo depende se for necessário. Por exemplo, se for feito algum concurso/evento/festival, será criado um grupo para os vencedores.

Acho que esclareci as dúvidas todas.
Mais alguma coisa, é só perguntar.


Sim, eu realmente percebo que o Fórum ainda esteja em construção, mas foi algo que realmente me deixou curioso e tive de a fazer.
Mas agradeço-te por teres respondido de forma clara à minha pergunta. Acho que quando o Unison estiver mais estável em relação à sua construção se podia fazer um Tópico -ou editar algo dos principais- explicando os Rankings e afins. Penso eu.

E sim, respondeste, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:10 pm

Marizzle escreveu:
Basicamente...sim, Aho.

Eu não tenho a certeza se já existe, mas não seria melhor criar um tópico a informar acerca dos rankings, já que existem várias dúvidas acerca do assunto?

Tal como disse o Kendo, quando os rankings e esses assuntos estiverem mais estáveis, podemos fazer um tópico bloqueado sobre isso.
Se tudo ficar como está, se nada for modificado, fazemos um tópico.
Mas acho uma boa ideia, assim ninguém teria mais dúvidas. Quer dizer, já existe este tópico, o pessoal pode lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Henrydramon
Henrydramon


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 22
Localização : Algures... Quem saberá onde?

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:11 pm

Gon-Sensei escreveu:
Marizzle escreveu:
Basicamente...sim, Aho.

Eu não tenho a certeza se já existe, mas não seria melhor criar um tópico a informar acerca dos rankings, já que existem várias dúvidas acerca do assunto?

Tal como disse o Kendo, quando os rankings e esses assuntos estiverem mais estáveis, podemos fazer um tópico bloqueado sobre isso.
Se tudo ficar como está, se nada for modificado, fazemos um tópico.
Mas acho uma boa ideia, assim ninguém teria mais dúvidas. Quer dizer, já existe este tópico, o pessoal pode lê-lo.

Este não serviria, era preciso um apenas com a informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:13 pm

Henrydramon escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
Marizzle escreveu:
Basicamente...sim, Aho.

Eu não tenho a certeza se já existe, mas não seria melhor criar um tópico a informar acerca dos rankings, já que existem várias dúvidas acerca do assunto?

Tal como disse o Kendo, quando os rankings e esses assuntos estiverem mais estáveis, podemos fazer um tópico bloqueado sobre isso.
Se tudo ficar como está, se nada for modificado, fazemos um tópico.
Mas acho uma boa ideia, assim ninguém teria mais dúvidas. Quer dizer, já existe este tópico, o pessoal pode lê-lo.

Este não serviria, era preciso um apenas com a informação.

Eu concordo com o Henry, era necessário um tópico apenas com a informação.
Geralmente, as dúvidas são procuradas nas "Regras/Informações". Ao postar em X local, evita-se confusão e a criação de tópicos de dúvidas desnecessários.
Também se facilitava "a vida" a novos membros e a membros com preguiça de procurar por este tópico. Razz


Última edição por Marizzle em Ter Ago 19, 2014 6:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
KendoGarurumon
KendoGarurumon


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2014

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:13 pm

Gon-Sensei escreveu:
Marizzle escreveu:
Basicamente...sim, Aho.

Eu não tenho a certeza se já existe, mas não seria melhor criar um tópico a informar acerca dos rankings, já que existem várias dúvidas acerca do assunto?

Tal como disse o Kendo, quando os rankings e esses assuntos estiverem mais estáveis, podemos fazer um tópico bloqueado sobre isso.
Se tudo ficar como está, se nada for modificado, fazemos um tópico.
Mas acho uma boa ideia, assim ninguém teria mais dúvidas. Quer dizer, já existe este tópico, o pessoal pode lê-lo.

Sim, é verdade. Mas têm-se tendência a procurar as suas dúvidas nos "Regras/Informações" gerais. Assim, torna-se algo logo esclarecido e o membro não tem de andar às voltas para encontrar uma resposta para este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:18 pm

Falando nisso, acho que não tem muito sentido estar escrito "Digi-Ovo", "Bebé" ou whatever quando tem uma imagem abaixo com essa mesma palavra. Se bem que no "Yggdrasil" não tem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:19 pm

Sim isso realmente também é verdade, Kamirisu, não sei porque é que está escrito duas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:26 pm

Kamirisu JxS escreveu:
Falando nisso, acho que não tem muito sentido estar escrito "Digi-Ovo", "Bebé" ou whatever quando tem uma imagem abaixo com essa mesma palavra. Se bem que no "Yggdrasil" não tem...

Como eu já referi...

Gon-Sensei escreveu:
Boas, Kendo.
Eu percebo a tua dúvida, e a primeira coisa que digo é que o fórum ainda não está completo. Tanto que às vezes podem reparar algumas coisas a mudar de lugar ou de forma.

O fórum ainda tem de levar umas certas mudanças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:36 pm

Então vão tirar? Já tiraram. [Dúvida] Rankings 1481827450 
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




[Dúvida] Rankings Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Rankings   [Dúvida] Rankings Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Dúvida] Rankings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Administração :: Dúvidas/Sugestões-