InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Digimon Masters] Guild do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Digimon Masters] Guild do fórum Empty
MensagemAssunto: [Digimon Masters] Guild do fórum   [Digimon Masters] Guild do fórum Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 1:34 am

Bem, não sei se já ouviram falar, mas no kDMO foi inserido um novo sistema de guilds no qual todas as guilds foram resetadas (voltaram à estaca 0).
Muito provavelmente, este sistema de guild deve estar a chegar ao gDMO não tarda nada e pensei em criar uma guild para que o pessoal do fórum pudesse entrar.

A boa parte é que posso levar a minha atual guild para a nova, mas como não vão todos, porque alguns são inativos, vai dar para pôr o pessoal que joga no server Leviamon na guild. E também, o máximo de membros no nível mais alto da guild são 70, portanto o que não falta é espaço. Mesmo se for para banir alguém inativo, no novo sistema não se perde pontos ao banir membros, e sempre pode-se convidar novamente quando voltar a jogar.

O nome da Guild será Unison, por razões óbvias, e seria brutal se tivéssemos todos lá.

Comentem, digam o que acham, se concordam e se querem vir!
É uma outra maneira de convivermos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
JBro
JBro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 27
Localização : Em todo o lado

[Digimon Masters] Guild do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [Digimon Masters] Guild do fórum   [Digimon Masters] Guild do fórum Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 12:01 am

Acho uma boa ideia. Assim até mais pessoal começa a jogar por ter companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Digimon Masters] Guild do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Jogos :: Digimon Masters :: Guilds-