InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
JBro
JBro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 27
Localização : Em todo o lado

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 5:16 pm

A Hikari e a Sora têm a mesma cara xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 7:05 pm

JBro escreveu:
A Hikari e a Sora têm a mesma cara xD

Tinha reparado nisso também xD
Parece que continuam a ser uma cambada de preguiçosos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 12:12 pm

Deixo aqui uma montagem feita por um fã de como ele queria os personagens, com um pouco do traço antigo pelo menos em suas faces

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 2vllixs

Gon-Sensei escreveu:


Outra curiosidade sobre a nova aparência deles, são os olhos (ou basicamente as feições) em estilo asiático. Parece que quiseram dar um ar mais japonês aos personagens para os integrar no espaço em que vivem, Japão. Ou também um aspeto mais realista e sério à temporada, pois já se devem ter-se apercebido que a maioria dos fãs não são crianças. Penso que a magia do Digimon Adventure ainda continuará na nova temporada, porém num tom mais obscuro.

Agora só falta mesmo saber o design dos Digimon!

Terminou a infância... Agora é a próxima fase!

Honestamente ? Eu espero que não Gon-Sensei . Eu tenho 42 anos sou portanto tudo menos uma criança e posso dizer com sinceridade que não gostaria que Digimon se tornasse " escuro " , " denso " " violento " e " pesado " . Minha maior alegria em assistir uma série de Digimon é justamente saber que será uma historia leve , divertida , descompromissada pois eu simplesmente odeio grimm dark stories odiei " Digimon X-Evolution " justamente por ser uma trama escura com requintes de violência , e crueldade contra os Digimon X antes eu até " gostava " de Digimon Tamers mas hoje quando eu a analiso do ponto de vista mais " critico " eu penso que não passa de uma historia sinistra e escura com uma visão do Apocalipse vista por crianças e seus Digimon e é justamente por isso que eu não gostaria que Digimon se tornasse " escuro " sob a alegação de " torna-lo mais adulto " eu já sou bombardeado diariamente com todas as " trevas " , " escuridão " , " malevolência " e " crueldade " possíveis . Basta eu ligar o computador e ir no yahoo ou qualquer site de noticias que tem toneladas de coisas sobre o " mal humano " eu ligo a televisão e tudo o que vejo são noticias de tragedias , desgraças e de como o ser humano pode ser cruel , estupido e tudo menos " humano " . Por isso quando eu assisto uma série de Digimon não assisto para ver uma trama " escura " e " complexa " que " reflete a realidade " repleta de "detalhes ocultos e citações a religiões iniciáticas e sociedades secretas iguais a maçonaria , os cavaleiros templários e tal "  mas para ver algo simples , brilhante que me faça ter esperança e acreditar ao menos nos personagens . Eu particularmente odiaria que Taichi " esquecesse " a criança que ele foi e sob a justificativa de que " todos crescemos  " se tornas-se tudo menos o personagem que eu adorava . Acho que Digimon é uma historia sobre acreditar , ter fé , ter esperança e de como uma simples criança ou jovem podem fazer toda diferença e salvar o mundo apenas com nada mais que uma virtude humana . Também tem a ação a aventura o drama o romance e o mistério   mas o legal de Digimon é que é uma historia " com " isso também e não " exclusivamente sobre isso " . Só sei que quando Digimon se tornar escuro , denso e pesado eu vou me sentir muito triste pois será o dia que eu deixarei de ver Digimon ... =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 2:29 am

Foram adicionados mais dois ovos e faltam menos de 180 mil cliques para recebermos novas informações!

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 P3hzzhk

Daqui a 3 ou 4 dias já temos informações novas. Os cliques costumam ser rápidos quando chegam abaixo de 100.000.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Denis José
Denis José


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 37
Localização : Guaiçara - SP/ BRASIL

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 10:24 pm

Não vejo a hora de chegar Abril desse ano, e poder ver a versão adulta dos digiescolhidos, eles estão bem crescidos, e espero que seja uma grande temporada, com certeza agradara bastante as crianças e também os adultos.

Com certeza eu vou acompanhar essa continuação de Adventure.
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 10:30 am

Ontem foram chocados os mais recentes DigiOvos que continham as versões Bebés de Palmon e Piyomon. Ao clicar nos DigiOvos e após aparecer o ponto de exclamação, serás levado para uma página onde encontrarás esta nova imagem revelada:

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 IDd38BT

Acho que cada vez gosto mais do novo design que deram a esta nova temporada. Há sempre aquelas pessoas que reclamam ao início, mas depois acabam por se habituar e gostar bastante das novas mudanças.

Enfim... Agora falta só mais um DigiOvo que corresponde ao de Tentomon. Veremos se é lançado um novo trailer.


Última edição por Gon-Sensei em Qua Mar 11, 2015 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
DigiFanPT94
DigiFanPT94


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 1:38 pm

Eu por acaso era daqueles que não estava muito convencido com o novo design quando o lançaram, mas após ter visto este poster, e outros trabalhos do estúdio, estou a ficar cada vez mais empolgado Very Happy
E também adorei saber que a butter-fly e brave heart vão ser regravadas, o que significa que provavelmente serão 2015 versions [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 830375437
Venha Abril!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/AMinhaVidaemBits
Denis José
Denis José


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 37
Localização : Guaiçara - SP/ BRASIL

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 4:04 pm

Só falta de fato sabermos da data oficial do esperado dia da estréia de Digimon Adventure Tri, pois vou acompanhar a todos os episódios, com certeza. Vai ser bom vermos que os Digiescolhidos do Digimon Adventure estão de volta. Chega logo Abril, pra vermos quando será a estréia, e bem que ja podiam mostrar os trailers um pouco mais detalhadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 7:19 pm

Denis José escreveu:
Só falta de fato sabermos da data oficial do esperado dia da estréia de Digimon Adventure Tri, pois vou acompanhar a todos os episódios, com certeza. Vai ser bom vermos que os Digiescolhidos do Digimon Adventure estão de volta. Chega logo Abril, pra vermos quando será a estréia, e bem que ja podiam mostrar os trailers um pouco mais detalhadamente.

Ainda falta chocar mais um ovo no site oficial. Nesse presume-se que vem um trailer da nova temporada. Além disso, está mais do que na altura de recebermos uma pequena amostra do que vem dentro de 1 mês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Denis José
Denis José


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 37
Localização : Guaiçara - SP/ BRASIL

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 6:01 pm

Amanhã parece que saira o trailer oficial do Anime, porque esse ovos que faltavam foram chocados, esta quase chegando o dia de Digimon Adventure Tri, se anunciado oficialmente a sua data de lançamento.

Convém falar que foi lançado mais um ovo, sabemos que o total de Digiescolhidos não são 7 e sim, oito, esse deve ser o ovo da Tailmon, não lembro a fase dela em bebe, acho que é Nyaramon, depois ela é Salamon, e depois ela vira a Tailmon, que é uma Digimon tão querida que é da Kari, mas parece que é Digiovo dela, realmente o último mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 11:58 pm

Denis José escreveu:
Amanhã parece que saira o trailer oficial do Anime, porque esse ovos que faltavam foram chocados, esta quase chegando o dia de Digimon Adventure Tri, se anunciado oficialmente a sua data de lançamento.

Convém falar que foi lançado mais um ovo, sabemos que o total de Digiescolhidos não são 7 e sim, oito, esse deve ser o ovo da Tailmon, não lembro a fase dela em bebe, acho que é Nyaramon, depois ela é Salamon, e depois ela vira a Tailmon, que é uma Digimon tão querida que é da Kari, mas parece que é Digiovo dela, realmente o último mesmo.

O oitavo e último DigiOvo foi colocado hoje para ser clicado 200.000 vezes.

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 YZkI9aE

No entanto, esse DigiOvo pertence a Pabumon, que é a evolução Bebé de Tentomon.

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Pabumon

O ovo de Tailmon/Gatomon já foi chocado. É o terceiro ovo da fila correspondendo a YukimiBotamon.

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 YukimiBotamon

Além disso, não há informações que divulguem que o ovo será chocado amanhã, ou que contém um trailer oficial da nova temporada. As únicas informações que temos é que o primeiro episódio está quase a ser estreado, e pode já ser para a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Denis José
Denis José


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 37
Localização : Guaiçara - SP/ BRASIL

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 3:57 am

Nem me deparei que era o ovo do Digimon bebe, do Tentomon, é mesmo, é o Pabumon mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 11:34 am

O DigiOvo foi finalmente chocado e Pabumon já pode ser clicado para revelar a revelação final! (revelar a revelação)

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 F9e2RGx

E tal como imaginava, não foi revelado nenhum trailer oficial. Essa especulação toda vinha dos fãs que esperavam a chegada de um. Por um lado, ficava contente se visse umas imagens do que seria a nova temporada. Por outro, ainda bem que não lançaram nada, pois assim iniciamos a nova temporada sem saber muito sobre a história e a animação.

Isto foi o que lançaram (e podem ver em http://digimon-adventure.net/):

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 DwizPEV

As datas mostradas devem corresponder à exibição do primeiro episódio que será dia 4/5/6 de Maio! Portanto, faltam cerca de duas semanas para a estreia da nova temporada.

Só mais uma coisa sobre o design dos Digimon... O Agumon parece mais velho ou é só impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 8:05 pm

O novo Agumon...
Agora a Digi-evolução dele já faz sentido. x'D
Spoiler:

Alguém que faça uma campanha para combater a Anorexia do Agumon urgentemente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 3:54 pm

Tal como tinham anunciado, a 6 de Maio de 2015 sairia o novo trailer para a nova série de Digimon Adventure tri. E como seria de esperar, tivemos a nossa prenda magnífica! Um trailer que mostra aquilo por que esperamos da nova série.


Agora, algumas informações que podem não ser ao agrado de todos.

De acordo com algumas informações (não tenho a certeza se são 100% oficiais), a série será dividida em 6 OVAs com cerca de 50 minutos cada, sendo transmitidos em cinemas japoneses. Esta estreia será a 21 de Novembro de 2015.

Além do mais, a segunda temporada de Digimon, chamada de "Digimon Zero Two/02", não será levada em conta para esta nova série.

Digam o que acharam do trailer e destas novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2015 1:35 pm

Está BRUTAL!
Só acho que alguns narizes estão estranhos... Razz
De resto, acho que a qualidade de Anime aumento pelo menos a 200%, está fantástico. Very Happy

Para quem quiser usar como wallpaper (1366x768):
https://i.imgur.com/PN7AIRU.png
https://i.imgur.com/F45YmLk.png

(Posso arranjar outros se quiserem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.
» Análise do Trailer de Digimon Adventure Tri
» [Novidade] Filmes de Digimon serão relançados em Blu-ray
» [Digimon Adventure RPG] Final Boss
» [FanFic] Digimon Parallel Adventure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Novidades-