InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:36 am

No dia 1 de Agosto de 2014, comemoramos o 15º aniversário de Digimon.
E o grande presente para todos os DigiFãs foi a divulgação de uma sequela de Digimon 02!

Deixaram-nos um teaser:



Como podem ver, são apenas compilações dos melhores momentos de Digimon Adventure.

As informações que temos é que Tai terá 17 anos, e andará na secundária.
Sabemos também que estreará em Abril de 2015.
Contudo, não há mais informações.

Para a data ser em menos de 1 ano, significa que já andam a trabalhar nesta nova série há algum tempo.

Mas no site oficial http://digimon-adventure.net/ aparece um Digi-ovo, no qual se pode clicar uma vez por dia (ou então, podes apagar o histórico do browser e clicar quantas vezes quiseres). Atualmente, faltam cerca de 195385. Assim que clicarem todas essas vezes, novas informações serão reveladas.

Eu espero ansiosamente por esta nova temporada!


Última edição por Gon-Sensei em Qua maio 06, 2015 3:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: [Discussão] Nova Temporada Digimon   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 2:32 pm

Como devem saber, ou deviam foi anunciada uma nova temporada de Digimon, que vai ser a sucessora de Digimon Adventure 02.
Essa nova temporada vai passar-se quando Taichi tem 17 anos.

Portanto o que eu gostava de discutir aqui era: O que é que vocês esperam desta temporada.

Eu espero que coloquem os Ollympus XII e os Bantyo, e poderiam inovar e colocar digimon que nunca apareceram em anime.

Mas também tenho receio que eles nos enganem e apenas seja um episódio especial.

Então e vocês, o que esperam?
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 6:26 pm

(Para evitar confusões, eu já tinha feito um post igual, portanto fundi os dois tópicos)

Espero que todos os Digimon do Adventure cheguem ao nível Mega :3
Apesar de ter aparecido no jogo do Digimon Adventure para a PSP, seria brutal ver no anime.

Espero que ponham algo novo e nunca tenha aparecido no Anime.
Mas também estou curioso sobre algo... É que apenas o Tai foi referido no Teaser. Será que o anime será apenas uma aventura do Taichi, ou de todas as antigas Crianças Escolhidas?

Também estou curioso para saber se aparecerão o Daisuke, Ken, Miyako e Iori.

No caso, acho que será mesmo uma temporada por volta dos 50 episódios.
Além de que seria fantástico, se a série ganhasse uma grande fama e continuassem com os episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 6:29 pm

Concordo contigo na última frase. Se a série ganhasse a mesma fama que tinha antigamente talvez no futuro poderia haver mais temporadas. Eu sinceramente acho que depois da temporada Tamers, Digimon perdeu muito na qualidade dos animes tanto que para mim os piores animes foram Frontier, Savers e Xros Wars.

Na parte do Daisuke Ken, Miyako e Iori acho que talvez apareçam dado que no fim da segunda temporada eles aparecem todos juntos. E pode ser também que comece a ter algo romântico entre a Sora e o Yamato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 6:43 pm

Sinceramente, espero que eles excluam o último episódio do Digimon 02, onde aparecem todos juntos.
Isso só foi colocado para acabar logo a franquia do Digimon Adventure e começar o Digimon Tamers.

Era interessante ver mais relações entre as Crianças Escolhidas.
Podíamos ver o crescimento da relação entre o Ken e a Miyako. E talvez, uma rivalidade entre o Taichi e o Yamato por causa da Sora xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 6:45 pm

Também podia ser interessante excluírem esse episódio ou pelo menos essas cenas finais. E sim focarem mais nas relações deles seria interessante.

OFF-TOPIC: DEPOIS ACABO DE LER A CREEPYPASTA VOU TER DE SAIR
Ir para o topo Ir para baixo
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 9:35 pm

O que eu gostaria de ver na nova temporada:

- Novas evoluções: espero ver as formas Finais de Piyomon e cia e, quem sabe, de V-mon e cia também (e, consequentemente, os Perfeitos);
- Novos Digimons: espero ver pelo menos Huckmon, Gankoomon, Sistermons e BeelStarrmon (Beel-chwaaan! <3);
- Novos brasões (tenacidade, desejo, orgulho, escuridão) e DigiMentals (bondade e os demais);
- Alguns flashback e menções ao Ryou Akiyama;
- Queda de Hikari (literalmente, "luz"), tornando-se Yami (literalmente, "trevas") e como consequência do seu Digimon também (retorno da minha Lili-chan! *--*);
- Mar Negro, Dagomon e Demon (que em 02 vieram do nada e para o nada foram).

Bom, e acho que é só. (tou-me a c**** para as relações amorosas! :v)

O ovo já está quase a chocar. Postarei o progresso de cada dia até acabar.

16AGO, 21:33
[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Imrw34


Última edição por Kamirisu JxS em Dom Ago 17, 2014 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 9:41 pm

Kamirisu JxS escreveu:

O ovo já está quase a chocar. Postarei o progresso de cada dia até acabar.

16AGO, 21:33
[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Imrw34

Reparei nisso hoje também.
Estamos mesmo quase, quase, quase a saber novas informações sobre a série :3
E tudo em menos de 1 mês!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 9:43 pm

Só espero que ao chocar não venham com uma de "mais 1 milhão de cliques para evoluí-lo".  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 9:56 pm

Muito interessante essa coisa do ovo. 
E quase de certeza que vais ter de o evoluir Kamirisu. Razz 

E bem, retirando algumas ideias do Kamirisu, o que eu gostava de ver não é evoluções pois acho que já são suficientes, mas talvez novos Digimons, ainda que não conheça nem metade deles, novos brasões, sem dúvida que isso ia ser uma excelente ideia e a reaparição do Ryo.
Sobre as relações amorosas também acho que seria bastante aborrecido, principalmente num anime como Digimon, a sua arte não é propícia para esse tipo de coisas na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:29 pm

Estou extremamente contente com essa noticia....vi-a postada no Facebook às uns dias atrás e até saltei da cama de tão contente (no kidding, o meu tele ia com o caraças por causa disso).
anyway, não vou fazer juízo nenhum sobre o que devem ou não fazer até porque é uma continuação de Digimon Adventure durante o tempo em que se está a passar Digimon 02 cronologicamente.
é claro que queria que aprofundassem a história do Mar Negro e/ou a vida do Ryo....Maybe, Maybe not.
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:54 pm

Roukaysa escreveu:
Muito interessante essa coisa do ovo. 
E quase de certeza que vais ter de o evoluir Kamirisu. Razz .

Nem sei se apreciar ou refutar essa ideia.
Se o fizerem, espero bem que seja os mesmos números de cliques, senão vai demorar bué tempo para as próximas informações e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:56 pm

O mais giro era só estrearem o primeiro episódio quando ele estivesse Adulto, e para isso era preciso uns 4 milhões de cliques. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 11:09 pm

Roukaysa escreveu:
O mais giro era só estrearem o primeiro episódio quando ele estivesse Adulto, e para isso era preciso uns 4 milhões de cliques. xD

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! 11j9nc5

Mas também gostava de ver o nível Chou Kyuukyokutai. Seria a chance perfeita para o oficializarem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 11:13 pm

Sinceramente, só espero que apanhe uns quantos mind-blows. Ficar boquiaberto no meio de um episódio de tão intenso que é xD

Têm a oportunidade perfeita para melhorar a franquia Digimon! É agora ou nunca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 11:19 pm

O retorno do Daemon também seria interessante. E o mar negro também, se bem que esse episódio foi o pior da segunda temporada para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 4:03 pm

*sede de sangue*

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Vzf11l

Gente, toca a preparar as pistolas! Vamos hoje invadir a Toei Animation! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 6:03 pm

Fomos trolados!!!
Eu sabia que alguma coisa dessas iria acontecer perto da contagem final!

TOCA A MATAR O SUKAMON!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 6:18 pm

o que é que aconteceu que eu não percebi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 7:08 pm

Quando o ovo estava quase a partir apareceu esse digimon e agora é preciso mais cliques para o matar, Guildramon.  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Henrydramon
Henrydramon


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 22
Localização : Algures... Quem saberá onde?

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 7:41 pm

Já dei a minha contribuição! Estou ansiosíssimo!

PS: (Sim, voltei! Very Happy Yey Só que ainda não fiz a apresentação)
Ir para o topo Ir para baixo
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 9:18 pm

--' Estou-com-uma-vontade-de-bater-em-alguém! Really? Não seria mais fácil eles darem logo a informação? Mas acho que devem ter feito isto porque não esperavam que a contagem chegasse tão abaixo tão cedo. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 9:19 pm

Espero bem que a surpresa seja algo de jeito agora.
Algumas imagens ou informações estupendas sobre o novo anime!

A espera tem de valer a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 9:21 pm

Exato. Porque se não for faço um atentado à Toei XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:56 pm

Aposto que quando clicarmos aquilo tudo, a notícia que nos vão dar é que o Jesmon(?) vai entrar no Digimon Adventure xD

'Tou mesmo à espera de outra trollada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!   [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.
» Análise do Trailer de Digimon Adventure Tri
» [Novidade] Filmes de Digimon serão relançados em Blu-ray
» [Digimon Adventure RPG] Final Boss
» [FanFic] Digimon Parallel Adventure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Novidades-