InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [FanFic] Digimon Antiga Ameaça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Empty
MensagemAssunto: [FanFic] Digimon Antiga Ameaça    [FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:58 pm

Digimon Antiga Ameaça

Prologo : Trecho do episódio 51 de Digimon Tamers

"Janyu(pai de Lee): O nosso plano deu certo. A ligação entre o Digimundo e o mundo real finalmente foi desfeita permanentemente.

Ryo: Então...nossos parceiros...

Janyu: Eles precisam voltar para o seu próprio mundo. Se ficarem aqui, vão voltar a ser apenas programas como o D-Reaper.

Takato: Eu não quero isso. Eu prometi que ia ficar com Guilmon pra sempre, pra sempre.

Ruki (falando com Viximon): Eu não vou deixar você ir embora, eu não vou.

Lee olhando com raiva para seu pai: Pai, você sabia que isso ia acontecer , e usou o programa no Terriermon.

Janyu caindo de joelhos , incapaz de sustentar o olhar de censura, do filho : Eu sinto muito mesmo. Não posso aceitar o que fiz. Mas o que eu fiz foi a única maneira que encontrei de salvar o mundo."

Os digimons começam a ir embora através do portal.

"Takato: Guilmon...

Gigimon: A gente vai brincar junto de novo, viu Takato?

Takato: Vai sim.

Gigimon: É uma promessa Takato. Vamos esperar ansiosos, não vamos Takato?"

O portal se fecha. Todos estão bastante tristes.

"Takato (narrando): E assim, minha vida diária voltou a ser como era antes de eu conhecer o Guilmon."

O garoto passa em frente ao esconderijo de Guilmon. Um digi-gnomo aparece saindo do lugar, mas Takato não vê. Como se tivesse sentido a presença do ser, ele resolve entrar no esconderijo, e espanta-se ao ver que o portal pelo qual o grupo fora ao Digimundo ainda estava lá, aberto.


Capítulo 1 - O chamado do Digimundo

Takato alegra-se ao ver a possibilidade de encontrar Guilmon novamente. Ele retorna rápido para casa e liga para todos os outros digiescolhidos, marcando um encontro para o dia seguinte, em frente ao esconderijo.

No dia seguinte...

Ruki: O que foi Takato? Por que nos chamou aqui?

Takato: Venham comigo até lá dentro.

Todos entram e veem o portal. A felicidade contagia a todos. Era a chance de rever seus parceiros.

Shu-Xong: Vamos até lá, eu quero ver o Lopmon de novo, eu quero.

Lee: Calma Shu-Xong. Não podemos ir assim. Se formos para o Digimundo agora, nossos pais notarão que sumimos e não vamos ter como voltar depois.

Ryo: Podemos falar com o Yamaki. Talvez ele nos ajude.

Lee: Yamaki pouco ajudaria. Ele tem recursos, mas para voltarmos precisamos da arca, e isso apenas o grupo do meu pai poderia fazer.

Kazu: Vamos até a Hypnos então.

O grupo vai até o prédio e conta tudo para Janyu, Yamaki e os outros.

Yamaki: Vocês enlouqueceram crianças? É perigoso demais retornar ao Digimundo.

Kenta: Por favor, queremos ver nossos digimons de novo.

Janyu: Crianças, lamento que não possam ir. O que vocês querem é rever seus parceiros, e isso não é uma necessidade grave para que possam ir, eu sei que pode ser duro ficar sem eles, criaram laços forte de amizade, mas seus digimons retornaram porque seria perigoso eles ficarem. Do mesmo jeito, pode ser que algo ruim aconteça a vocês caso vão até lá.

Após muita discussão, a decisão final é tomada: os digiescolhidos não vão ao Digimundo. A decepção é grande, afinal, eles estavam tão perto do reencontro.


Um mês depois...

Os d-arks dos digiescolhidos começam a reagir. Eles novamente se encontram e vão à Hypnos.

Takato: Olhem, estão reagindo, precisam de nós no Digimundo, deixem-nos ir.

Kato: Senhor, por favor, tem alguma coisa errada, eles precisam ir.

Takato: Como assim Kato, ELES precisam ir? Você não vai?

Kato: Não. Eu não vou poder ajudar, Leomon está morto.

Ai: Kato, vem com a gente, mesmo sem digimon você pode nos ajudar.

Mako: É Kato, vamos, você é uma de nós.

Ruki: Olha Kato, até eles que são pequenos entendem a sua importância, você não pode ficar assim pra sempre.

A garota pensa um pouco e decide:

Kato: Tudo bem... eu vou.

Yamaki: Não é tão simples crianças. Vocês não sabem o que está acontecendo lá.

Lee: E você sabe? Não, porque a Hypnos não tem equipamento para rastrear tudo que acontece no Digimundo. Nós precisamos ir.

Janyu: Lee, acalme-se.

Lee sendo pela primeira vez rude , nas palavras ao seu pai : Papai, nós ficamos sem nossos digimons por sua culpa. O senhor me enganou e implantou o retro-vírus no Terriermon , sem nem ao menos , ter a decência moral de me dizer .  Agora, eles precisam de nós e não vamos abandoná-los.

Um silêncio tenso se faz na sala . Lee para um pouco, pensa no que acabara de dizer , e diz:

Lee: Sinto muito...

Janyu: Crianças, eu entendo vocês. A ligação com seus digimons é mais forte do que pensei. Vou reunir minha equipe e vamos construir uma nova arca.

Yamaki: Janyu, você está louco. É perigoso.

Janyu: Yamaki, deixe que eles vão. Você já os ajudou da primeira vez, ajude-os também agora. Os d-arks realmente estão reagindo, eles estão sendo chamados ao Digimundo.

Yamaki: Tudo bem.

Todos ficam empolgados. No mesmo dia, reúnem o necessário para a viagem e, no dia seguinte, partem para o Digimundo. Ao chegarem, nada por perto. A procura por seus parceiros digimons começa.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Digimon Antiga Ameaça    [FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 2:16 pm

Acho que podias pôr imagens para tornar mais interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Digimon Antiga Ameaça    [FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 2:41 pm

Mais para frente eu irei coloca-las não se preocupe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Digimon Antiga Ameaça    [FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 4:10 pm

Capítulo 2 - O mistério do Digimundo

Kazu: Chegamos no mesmo lugar da outra vez.

Ai: Como o Digimundo é estranho.

Mako: O que é aquilo lá no alto?

Ryo: É a Terra.

Mako: Está tão longe. Como chegamos até ela?

Kenta: Usando a arca que pedimos que o pai do Lee e sua equipe construíssem.

Ruki: Vamos então? Temos que achar nossos parceiros.

Takato começa a se lembrar da promessa que fizera a Guilmon.

"Takato: Guilmon...

Gigimon: A gente vai brincar junto de novo, viu Takato?

Takato: Vai sim.

Gigimon: É uma promessa Takato. Vamos esperar ansiosos, não vamos Takato?"

Kato: Takato, o que foi?

Takato: Ah não é nada não Kato, vamos.

Lee: Vamos aonde? Não sabemos onde eles estão e não temos nenhuma pista.

Ruki: Não vamos descobrir nada ficando parados aqui. Se não quiser ir comigo, fique, mas eu vou procurar a Renamon de qualquer jeito.

Lee: Você não está agindo com a cabeça, Ruki. Eu também quero encontrar o Terriermon, mas pode ser perigoso sair andando sem rumo pelo Digimundo, não temos nenhum digimon para nos proteger caso aconteça alguma coisa.

Ruki: Você está certo...

Ryo: Nossos d-arks não estão mais reagindo. Por que será?

De repente, o d-ark de Ruki reage.

Ruki: Olhem! É um sinal.

Kazu: Renamon está por perto, vamos. Guardromon pode estar com ela.

Kenta: Não sei não. Renamon deve estar sozinha, senão seu d-ark também reagiria.

Kazu: É verdade... Guardromon, sinto muito sua falta.

Shu-Xong: Lopmon...

Lee: Shu-Xong, não se preocupe, em breve encontraremos Lopmon e os outros. Vamos seguir a pista que possuímos.

Após 5 minutos de caminhada, o sinal fica mais forte.

Ruki: Ela está aqui, eu posso sentir. RENAMOOOOOOOOOOOOOOOON!

Uma sombra aparece atrás de uma pedra.

Renamon: Ruki!

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Renamon

Renamon
Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Morte gélida

As duas abraçam-se fortemente e começam a chorar.

Ruki: Renamon, senti tanto sua falta desde que você foi embora...

Renamon: Eu também Ruki. Este tempo sem você foi muito difícil, não só para mim, mas para os outros digimons também. É bom ver que você não me esqueceu.

Ruki: Sua boba, eu jamais esqueceria você. Somos amigas para sempre.

Mako: Onde está o Impmon? E os outros digimons?

Renamon: Eu não sei. Vou lhes contar tudo que aconteceu desde que chegamos no Digimundo.

Shu-Xong: Aaaaaaahhhh, eu quero o Lopmon, eu quero.

Lee: Calma Shu-Xong, não é assim que você vai encontrá-lo. Deixe a Renamon contar o que aconteceu.

Renamon: Chegamos em um lugar desconhecido para nós. Era uma floresta. Como estávamos na forma "em treinamento", continuamos sempre juntos, assim teríamos alguma chance se fôssemos atacados. Andando por alguns dias, acabamos digivolvendo para o estágio "novato". Decidimos continuar o caminho, mesmo sem saber aonde chegaríamos. Vimos uma vila, então fomos para lá, mas não tinha nenhum digimon. Mais a frente, encontramos um, ele disse que fugiu porque alguma coisa ia acontecer em sua vila e passou a andar conosco. Foi quando sentimos uma presença maligna muito forte em todo o Digimundo e então tentamos chamar vocês para cá.

Takato: Então o sinal que recebemos foi por causa das nossas ligações com os digimons.

Renamon: Seguimos caminho, até que um pilar de luz passou por nós, e os outros foram atingidos. Eu fugi e continuei andando, até que encontrei vocês.

Lee: Droga, não temos como achá-los assim.

Renamon: Temos que ter cuidado ao procurá-los, muitos digimons estão sumindo, por algum motivo.

Kazu: Pode ser a tal presença das trevas que vocês sentiram.

Mako: Será que nossos parceiros estão bem?

Ai: Podemos fazer o caminho de volta e entrar no mesmo pilar que eles para descobrir.

Ryo: Não é tão simples, um mesmo pilar pode nos levar para diferentes lugares.

Kazu: Vamos tentar isso, não temos escolha, não sabemos onde eles estão.

Ryo: Mesmo que dê certo, o pilar não estará lá novamente.

Os d-arks de Ai, Mako e Shu-Xong reagem.

Shu-Xong: LOPMOOOOOOOOOON!

Ai e Mako: IMPMOOOOOOOOOOON!

O grupo corre na direção apontada pelo aparelho. No meio do caminho, os d-arks dos outros digiescolhidos também reagem. Todos se mostram felizes ao ver que estão perto do reencontro.

Shu-Xong: LOPMOOON! Senti muito sua falta, eu não vou deixar você ir embora nunca mais.

Lopmon: Shu-Xong, é bom ver você também.


Lopmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Lopmon2

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataques: Gelo ardente, Pequeno tornado e Duplo tornado (com Terriermon)

Ai: Impmon, você fez muita falta, não queremos te perder de novo.

Mako: Gostamos muito de você Impmon.

Impmon: Eu também gosto de vocês. Hoje entendo o lado dos digimons com parceiros, e sei que vocês me fazem falta.


Impmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Impmon

Estágio: Novato
Atributo: Vírus
Ataque: Feitiço de fogo

Kenta: E os outros digimons?

Lopmon: Já estão vindo.

Renamon: Para onde vocês foram?

Impmon: Fomos parar na Cidade do Princípio. Sentimos sua presença perto e, como não fica muito longe daqui, viemos rápido. Os outros vieram mais devagar porque têm uma surpresa.

Pouco depois, chegam os outros. Todos se abraçam, emocionados com o encontro. Alguns choram.

Takato: GUILMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

Guilmon: TAKATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Takato: Guilmon, lembra da nossa promessa?

Guilmon: Claro Takato. Agora estamos juntos e nunca mais vamos nos separar.


Guilmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Guilmon

Estágio: Novato
Atributo: Vírus
Ataque: Bola de fogo

Lee: Terriermon, sinto muito pelo que meu pai fez. Eu não queria ter me separado de você.

Terriemon: Lee, MOMANTAI.


Terriermon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Terriermon

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataques: Fogo flamejante, Pequeno tornado e Duplo tornado (com Lopmon)

Ryo: Monodramon... como você está? Senti sua falta.

Monodramon: Ryo, estou bem, fique tranquilo.


Monodramon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Monodramon

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Batida com a mão e Mordida estrondosa

Kazu: Você é o Guardromon?

Hagurumon: Sim, mas nesta forma me chamo Hagurumon. É bom ver você de novo Kazu.

Kazu: Hagurumon, é bom te ver também, amigos para sempre.

Hagurumon: Isso.


Hagurumon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Hagurumon

Estágio: Novato
Atributo: Vírus
Ataques: Engrenagem negra e Dispositivo explosivo

Gomamon: Oi Kenta, eu sou a forma "novato" do MarineAngemon, me chamo Gomamon.

Kenta: Você fez muita falta, não quero te perder de novo.


Gomamon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Gomamon2

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Surf Ataque , Pequena Onda

Mako: Kato, o que aconteceu?

Kato: Não se preocupe, não foi nada, só estou chorando por causa da emoção de rever os digimons e seus domadores unidos.

Na verdade, Kato estava triste por ser a única a não reencontrar seu digimon. Até que...

Guilmon: Kato, isso é pra você.

Kato: Hã? Que é isso Guilmon?

Terriermon: É um digitama Kato, um ovo de digimon. Está escrito seu nome nele.

"Para Jeri Kato. Esfregue com carinho." Era o que dizia no bilhete junto com o digitama.

A garota esfregou para ver o que acontecia, então do digitama surgiu um digimon.

Kato: Aaaah, nasceu. Que bonitinho.

Ao olhar no d-ark, a garota consegue as informações sobre o bebê.


Popomon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Popomon_b

Estágio: Bebê
Atributo: Desconhecido
Ataque: Ataque de bolhas

Ruki: Agora você tem um parceiro de novo Kato. Eu disse que seria bom você vir com a gente.

Kato: Eu sei, eu gostei dele, mas eu queria o Leomon.

Impmon: Kato, este é o Leomon no estágio bebê.

Kato: Mas como? Você o matou.

Impmon: Quando chegamos à Cidade do Princípio, aconteceu algo comigo, eu não sei explicar direito, uma luz forte tomou conta de meu corpo, e eu senti uma energia boa saindo de mim. Mas eu não me lembro de mais nada.

Gomamon: Depois disso, ele desmaiou. Quando a luz branca sumiu, apareceu um digitama na frente dele, então achamos que é o Leomon.

Kato: Será?

Impmon: É sim. Eu tenho certeza que o espírito de Leomon saiu de meu corpo.

Renamon: Nunca ouvi sobre algo assim. É um milagre.

Kato: Leomon... que bom que vamos nos reencontrar. Obrigado Impmon.

Terriermon: Pessoal, esta é Lunamon. Encontramos ela em uma vila e agora está andando com a gente.

Lunamon: Muito prazer, sou Lunamon.


Lunamon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Lunamon_b

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Garra Luna

Todos recebem muito bem a digimon.

Takato: Ei Lunamon, você sabe o que aconteceu na sua vila?

Lunamon: Não. Meus pais sentiram algo, mas não me disseram o que era, só falaram que era pra eu fugir, porque eu devia continuar viva, então eu fui. Eu só sei que existe uma forte presença que vem crescendo há pouco tempo, muitos digimons estão desaparecendo, tenho certeza que é ela a responsável por isso.

Hagurumon: Isso explica a grande quantidade de digitamas na Cidade do Princípio.

Ryo: E o que vamos fazer a respeito? Temos que descobrir quem ela é!

Lopmon: Proponho que procuremos Zhuqiaomon. Ele deve ter alguma informação, afinal, ele é um Deus.

O grupo concorda e então parte em direção ao encontro do digimon. Ao chegarem, eles têm uma grande surpresa.

Lunamon: Oh não, é aquela presença, ela está aqui!

Kazu: Você tem certeza?

Lunamon: Sim, ela está lá dentro.

Kenta: Vamos rápido, Zhuqiaomon pode estar em perigo.

Quando o grupo chega ao salão principal, encontram a força maligna: um digimon.

Lee: Quem é você? O que você fez com Zhuqiaomon?


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Digimon Antiga Ameaça    [FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 5:35 pm

Capítulo 3 - Conhecendo o inimigo

Lee: Quem é você? O que você fez com Zhuqiaomon?

Ryo: Não há dados sobre ele.

???: Então também há humanos aqui. Para minha sorte, eu já não preciso de mais nada neste mundo. Não quero ninguém atrapalhando meus planos.

Ruki: Responda logo, quem é você? Por que você está destruindo os digimons?

???: Vou lhes dar a resposta, mas não se intrometam em meu caminho. Não quero destruir vocês, a menos que tentem me impedir.

Takato: Guilmon, fique atento.

Guilmon: Pode deixar Takato.

???: Há cinco anos, meu aparecimento em minha dimensão estava escrito em uma antiga profecia. Naquele Digimundo havia digiescolhidos. Quando eles voltaram para seu mundo, eu me aproveitei e criei quatro digimons, os Mestres das Trevas: Piedmon, Mugendramon, Pinokkimon e MetalSeadramon. Eles dominaram o Digimundo, entretanto os digiescolhidos retornaram e os destruíram. Foi quando eu apareci para derrotá-los... Crianças humanas, sempre achando que estão certas, querendo nos tirar da evolução das espécies apenas porque somos das trevas. Eu quase as destrui, mas fui derrotado. Fiquei preso por cinco anos, até que me libertaram. Consegui energia, retornei e tentei invadir o mundo humano de outra dimensão, e novamente perdi, desta vez para três digimons. Fiquei fraco, precisava me recuperar. Eu queria vingança, mas voltar para o antigo Digimundo significaria meu fim. Então, eu vim para esta dimensão, a fim de me fortalecer e voltar para lá.

Renamon: Ruki, o que foi?

Ruki: Acho que já vi esse digimon em algum lugar, mas não me lembro...

Kazu: Como você pode conhecer ele Ruki?

???: A garota está certa, ela já me viu. Quando eu vim para cá, fiquei sabendo que uma criança iria receber um digimon. Vários de nós tentamos, mas, no fim, ela escolheu Renamon.

Ruki: É isso. Eu me lembro dessa silhueta.

???: Garota, você não tem ideia do mal que fez a esse Digimundo quando não me quis.

Ruki: Eu jamais seria domadora de um digimon tão mau quanto você.

???: É como eu disse, vocês humanos sempre querem nos tirar da evolução. Vocês merecem ser punidos por isso. Eu tentei ser seu digimon, mas fui rejeitado. Entretanto, eu não podia desistir da vingança. Fui absorvendo digimons aos poucos. Algum tempo depois, fiquei sabendo de humanos aqui, seria minha chance de absorver seus digimons, mas eu não podia falhar, precisava de muito mais energia do que antes. Quando eu ia agir, aconteceu um incidente, o Digimundo estava sendo destruído por alguma coisa. Quando acabou, comecei a absorver mais digimons. Mas eu sentia que faltava algo especial, assim decidi absorver um Deus, e Zhuqiaomon foi o escolhido. Aaaaaahhhh, foi tão fácil, se vocês soubessem o quanto foi ridículo pegar os dados... Com alguns "Toque do Demônio" eu o dominei, e depois matá-lo ficou fácil.

Kenta: Você não tem esse direito.

???: E por que não? Por que sou um ser das trevas? Vocês se sentem no direito de nos matar e absorver, mas por que o contrário é errado?

Nesse momento, Ruki se lembra do que fazia com os digimons que apareciam na Terra.

Lee: Ruki, você não está...

Ruki: Sim, estou. Ele está certo. Nós também agimos assim, principalmente eu. Fiz Renamon destruir muitos digimons sem motivo algum. Vocês também já fizeram isso.

Takato: Ruki, preste atenção no absurdo que você está falando. Nós fizemos o que fizemos porque era a coisa certa. Aqueles digimons que matamos poderiam causar o caos em nosso mundo.

Ruki: E quanto aos Devas que matamos no Digimundo? Eles também queriam causar o caos na Terra?

Lee: Ruki, ele só quer confundir nossas mentes, fazer nos pensar que estamos errados, e que querer dominar o Digimundo é certo. Fizemos o que achamos que era certo, você sabe disso.São situações totalmente diferentes.

???: Como ousa dizer isso? O que vocês consideram certo era o errado para nós, vocês não têm o direito de fazer isso apenas porque acham que estão certos.

Com toda essa conversa, Kato se lembra da luta entre o grupo e Belzebumon, durante a qual Leomon fora morto. “Era uma luta boba, digimons não devem se matar por ódio. Digimons deviam ser amigos, mesmo sendo de grupos diferentes. Por causa desse ódio idiota Leomon se foi.” A garota então chora e grita:

Kato: VOCÊ SE ACHA CERTO MAS MATOU ZHUQIAOMON APENAS PARA REALIZAR SUA VINGANÇA!

Shu-Xong: Kato, não chora.

???: Agora que estou totalmente recuperado, eu retornarei, e desta não vou falhar.

Mako: Não deixaremos que você faça isso.

???: Acham que podem me impedir? Hahahahaha.

Ai: Olha, os dados dele, finalmente apareceram.


Apokarymon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Apocalymon

Estágio: Extremo
Atributo: Desconhecido
Ataques: Oração das trevas, Explosão de Big Bang, Evolução da Morte. Também pode copiar os ataques de outros digimons das trevas.

Apokarymon: Viram? Não tem como me impedirem.

Takato: Não importa se suas habilidades e poderes são grandes, nunca vamos desistir. Pessoal, vamos digivolver.

Kazu: ESPERA! Com tantas digievoluções o Matador pode ser reativado.

O medo toma conta do grupo. A reativação do Matador seria mais um problema para os digiescolhidos.

Kenta: O Kazu está certo, não podemos todos digivolver.

Kato: Pois então eu sugiro que a Ruki, o Ryo, o Lee e o Takato digivolvam. Eles são os que mais podem nos ajudar no momento.

Todos aceitam a idéia.

MATRIX EVOLUTION
Takato: Evolução da Matriz
Guilmon digivolve para... Dukemon




Dukemon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Gallantmon

Estágio: Extremo
Atributo: Vírus
Ataques: Lança real e Elísio final

MATRIX EVOLUTION
Lee: Evolução da Matriz
Terriermon digivolve para... SaintGargomon


SaintGargomon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  MegaGargomon

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Míssil gigante e Tiro explosivo

MATRIX EVOLUTION
Ruki: Evolução da Matriz
Renamon digivolve para... Sakuyamon


Sakuyamon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Sakuyamon

Estágio: Extremo
Atributo: Data
Ataques: Luz e Espírito e Mandala de luz

MATRIX EVOLUTION
Ryo: Evolução da Matriz
Monodramon digivolve para... Justimon


Justimon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Justimon

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Chute da justiça e Braço crítico

Dukemon: Lança real.

Sakuyamon: Luz e espírito.

Apokarimon recebe os ataques, que não surtem muito efeito. O vilão contra-ataca.

Apokarymon: Giga-canhão.

Dukemon tenta se defender com o escudo, mas falha, caindo no chão.

Dukemon: Uuuhhh, ainda não desisti. Vamos acabar com você.

Apokarymon: Trunfo de espadas.

Sakuyamon consegue se desviar de duas espadas, mas as outras duas acertam a digimon.

Sakuyamon: Você é bastante forte...

Apokarymon: Eu disse para não se intromet...

Nesse instante, o vilão recebe dois ataques.

SaintGargomon: Tiro explosivo.

Justimon: Braço crítico.

Desta vez, Apokarymon fica furioso, afinal, os dois digimons o atacaram de surpresa.

Apokarymon: Malditos... Uh... Vocês vão se arrepender. Evolução da Morte.

Seus braços agarram os digimons.

SaintGargomon: Aaaaahhhhhhh, ele é muito forte. Não consigo me soltar.

Apokarymon: A melhor parte vem agora. HAHAHAHAHA!

Os digimons extremos retornam ao estágio novato.

Lopmon: O que aconteceu?

Gomamon: Por que vocês voltaram ao normal?

Monodramon: O ataque... Eles nos retira força e nos faz regredir... Maldito...

Apokarymon: Eu disse para não me atrapalharem. Eu não queria fazer nada contra vocês, mas agora, preparem-se para morrer.

Baihumon: Você não vai fazer nada contra eles.


Baihumon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Baihumon

Estágio: Extremo
Atributo: Data
Ataques: Garras de ferro e Presas de bronze

Apokarymon: Droga. Eu vou embora. Mas quando eu me vingar dos outros digiescolhidos, eu retornarei e acabarei com vocês.

Usando o golpe "Rio do poder" em Baihumon, o digimon afasta o Deus e abre um portal no espaço, indo para outra dimensão.

Baihumon: Uh, ele fugiu...

Kato: Todos estão bem?

A resposta é afirmativa.

Takato: E agora, ele fugiu. O que vamos fazer? Não podemos deixar ele solto no espaço fazendo o que quiser. Temos que pegá-lo.

Ryo: Não é tão simples Takato. Ele pôde abrir um portal, mas nós não podemos. O portal que ele abriu vai dar exatamente aonde ele quer. Um portal que eventualmente consigamos abrir pode parar em qualquer outro mundo. Temos que planejar as coisas com calma.

Baihumon: Venham comigo até meu palácio. Vou chamar Ebonwumon e Tintiromon. Decidiremos o que fazer juntos.

Enquanto viajava pelo portal, Apokarimon se lembra de uma coisa.

Apokarymon: Não pode ser... São aquelas crianças... Droga, por que não me lembrei disso antes? Não importa, quando eu retornar, vou destruí-las com o maior prazer.

Após algum tempo, o vilão chega ao Digimundo.

Apokarymon: Finalmente. Preparem-se digimons, o fim de vocês se aproxima.


Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Digimon Antiga Ameaça    [FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Icon_minitimeTer Set 16, 2014 3:27 pm

Capítulo 4 – De volta ao Digimundo

Na Terra, era um dia calmo. Tai, Sora, Izzy, e Joe estavam na faculdade; Matt estava ensaiando com sua banda; e Mimi estava tirando fotos para uma campanha como modelo. Tk, Kari, Davis, Yolei, Cody e Ken estavam no colégio. As aulas já estavam no fim.

Davis: O que vamos fazer depois da aula?

Yolei: Podemos ir ao Digimundo.

Tk: Não posso, tenho treino de basquete hoje. Vão sem mim e avisem ao Patamon que eu vou mais tarde.

Kari: Por mim, tudo bem. Você nos encontra depois então. Acho que ficaremos até a hora do jantar.

Cody: Eu também vou.

Yolei: Avisarei o Ken para ele nos encontrar lá então.

O sinal toca, tanto no colégio quanto na faculdade.

Yolei: Finalmente acabou. Vou falar com o Ken.

"Ken, estamos indo para o Digimundo. Esperamos você lá. Yolei.

Chegando à casa de Kari, o lugar mais perto do colégio, todos se preparam para ir ao Digimundo.

Yolei: Digiportal, abra. Digiesc...

Bibibibi. Bibibibi.

Kari: Os digivices. É um sinal de alerta, mas o que foi? Vamos rápido.

Assim, Kari, Cody, Yolei e Davis entram no portal.

Ken ainda estava no caminho de casa quando recebeu o sinal.

Ken: Um alerta. Wormmon precisa de mim.

O garoto corre o mais rápido para casa e parte para o Digimundo.

Tk, que estava no treino, não percebeu o alerta. Tai, Joe, Izzy e Sora estavam juntos no momento. Correram para a casa do garoto gênio, o lugar mais perto de onde estavam. Com as modificações que ele fez nos digivices, agora era possível abrir o portal com o modelo antigo. Matt e Mimi conseguiram ir para casa no momento do chamado, uma vez que, depois dos incidentes com digimons na Terra, todos sabiam que a dupla devia ir ao Digimundo quando fossem chamados.

No Digimundo A...

Apokarymon: Agora, tudo que eu preciso é encontrar aquelas malditas crianças e seus digimons.

Dito isso, o vilão começa a vagar pelo Digimundo em busca de seu objetivo.

Agumon e os outros estavam quietos, esperando seus parceiros chegarem para se divertirem juntos.

Veemon: Ah que demora. Será que aconteceu alguma coisa com eles?


Veemon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Veemon

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Cabeçada de Veemon

Wormmon: Você está muito apressado Veemon. Daqui a pouco eles devem chegar.


Wormmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Wormmon

Estágio: Novato
Atributo: Vírus
Ataque: Fio de seda

Veemon: Ah, só quero logo que eles cheguem para vermos o que faremos no final de semana.

De repente, os digimons sentem que tem alguma coisa errada.

Piyomon: Estão sentindo isso também?


Piyomon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Biyomon

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Furacão espiral

Patamon: Sim. É incrivelmente forte.


Patamon

[spoiler][FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Patamon

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Bolha de ar

Gabumon: Pessoal, já não sentimos isso antes?


Gabumon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Gabumon

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Rajada azul

Agumon: É verdade, tenho certeza que já enfrentamos esse inimigo. E eu já sei quem é.


Agumon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Agumon

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Bafo de pimenta

Tailmon: Apokarymon.


Tailmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Gatomon

Estágio: Campeão
Atributo: Vacina
Ataques: Olho de gato e Soco de gato

Palmon: Não pode ser. Nós o derrotamos há cinco anos.


Palmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Palmon

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Hera venenosa

Tailmon: Eu sei, mas é Apokarymon. Essa energia maligna não me engana.

Gomamon: E agora, o que vamos fazer? Derrotá-lo daquela vez já foi difícil, agora ele deve estar mais forte ainda.

Tentomon: Você está certo Gomamon. Mas temos que lutar, não podemos deixar que ele faça o que quiser com o Digimundo.


Tentomon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Tentomon

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Mini-trovão

Hawkmon: Esse Apokarymon foi o último inimigo que vocês enfrentaram da primeira vez?


Hawkmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Hawkmon

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Tiro de pena

Agumon: Isso mesmo. Ele é muito poderoso, destruiu nossos brasões e quase nos venceu. Temos que nos preparar para o pior.

Armadillomon: Vamos rápido então chamar nossos parceiros. Tem uma televisão aqui perto.


Armadillomon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Armadillomon

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Arranhão

Assim, os digimons vão até a TV e mandam o alerta.

Pouco tempo depois...

Tai: O que está acontecendo?

Agumon: Tem uma grande força das trevas aqui. Achamos que pode ser Apokarymon.

Mimi: Não pode ser. Apokarymon foi morto há 5 anos.

Joe: Eu não entendo, como ele poderia voltar?

Gomamon: Também não sabemos, mas temos certeza que é ele.

Patamon: E o Tk, onde ele está?

Kari: Ele foi para o treino de basquete e disse que viria depois.

Davis: Como ele pode não vir depois do alerta?

Matt: Tk não abandonaria a gente assim. Ele não deve ter visto. Quanto tempo dura o treino?

Davis: Uma hora.

Matt: Droga, o treino deve ter começado há muito pouco tempo, não podemos esperar tanto.

Kari: Eu vou buscá-lo. A minha casa é a mais perto.

Tai: Eu vou com você.

Assim, Tai e Kari correm rapidamente em direção ao colégio. Cinco minutos depois, eles chegam.

Kari: TK! Rápido, precisamos falar com você.

Tk pediu licença ao treinador e foi ao encontro dos irmãos.

Tk: O que aconteceu?

Tai: Um sinal de alerta do Digimundo. Apokarymon está de volta e precisamos de você conosco.

Tk: APOKARYMON?! Como?

Kari: Também não sabemos, mas nossos digimons têm certeza que é ele.

Tk: Tudo bem, eu já vou. Vou avisar o treinador e pegar minhas coisas no vestiário.

Com isso, Tai, Kari e Tk vão rápido à casa dos Kamiya e chegam ao Digimundo. Entretanto, algo importante aconteceu enquanto eles estavam fora.

Flashback

Davis: Será que eles vão demorar? Estou ansioso para enfrentar esse Apokarymon.

Sora: Você não sabe o que está falando. Quando chegar a hora, você vai ver.

Davis: O que quer dizer?

Joe: Quando o vimos pela primeira vez, foi uma sensação horrível, ele nos dava medo.

Mimi: Ele é feio, é mau, queria confundir nossa mente dizendo que somos culpados pelo que aconteceu, que não temos o direito de tirar os digimons maus da evolução.

Cody: Não entendo como um digimon como ele pode ter nascido.

Ken: Aonde existe o bem, também existe o mal para competir, digimons ruins sempre vão existir, o problema é que Apokarymon é infinitamente mais perigoso do que o normal.

Izzy: Isso aí Ken, digimons vírus e vacinas não costumam se dar bem, mas quando o mal ultrapassa os limites, fica perigoso e deve ser derrotado.

De repente, o céu começa a escurecer.

Gabumon: Ele está chegando.

Yolei: Você estava certo Joe. Ele dá medo, sinto tristeza, não sei explicar.

Cody: É... inexplicável...

Davis: Não importa se ele é assustador com tanto poder, vamos derrotá-lo.

Apokarymon: Derrotar? Pretendem me derrotar? Nunca! Chega! É a vez de vocês morrerem.

Mimi: Não vamos perder para você.

Apokarymon: Não têm escolha. Os mais fortes sobrevivem à evolução. E eu sou o mais forte.

Ken: O poder dos digiescolhidos é mais forte do que tudo, você nunca vai vencer.

Apokarymon: Vocês não podem me impedir, é a lei da sobrevivência.

Sora: Desista Apokarymon. Já o vencemos uma vez, você não devia ter voltado. Estamos em maior número.

Apokarymon: Não basta. Eu voltei para me vingar de vocês, e vou conseguir. Está na hora de por um fim nessa história.

Tai: PARE! Não vai começar sem a gente.

Tk: É isso aí, vamos destruir você, e desta vez não haverá volta.

Patamon: TK! Que bom que você chegou, senti sua falta.

Tk: Eu também Patamon, sinto muito não ter vindo antes.

Kari: Acabou o jogo Apokarymon.

Apokarymon: Pelo contrário, o jogo está apenas começando.


No Digimundo T...

Assim que Apokarymon partiu, o grupo foi para o palácio de Baihumon. Ao chegarem, o Deus chamou Azulongmon e Ebonwumon.

Ebonwumon: O que aconteceu Baihumon?


Ebonwumon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Ebonwumon

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Tempestade negra e Neblina fantasma

Azulongmon: Você não disse nada, está nervoso. Sentimos uma grande energia maligna, mas não conseguimos identificá-la.


Azulongmon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Azulongmon

Estágio: Extremo
Atributo: Data
Ataques: Chicote de luz e Força aurora

Baihumon: Um digimon chamado Apokarymon veio para este Digimundo absorver energia e retornar para sua dimensão. Essa era a força maligna. Ele absorveu Zhuqiaomon e foi embora.

Takato: E nós vamos procurá-lo, onde quer que ele esteja.

Ryo: Calma Takato. Eu já disse, viajar para outra dimensão não é simples.

Kazu: Deuses, vocês têm alguma ideia?

Ruki: Eu tenho. Lee, você se lembra do incidente com Mephismon? Nós mudamos de lugar por causa de Omegamon. Talvez ele possa nos ajudar.

Lee: Verdade. Mas como falamos com ele?

Ruki: Não sei... Aquela vez foi ele quem nos chamou.

Baihumon: Omegamon... Eu sei como chamá-lo.

Após um tempo, um buraco se abre no céu.

Omegamon: Baihumon, me chamou?


Omegamon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Omnimon

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Canhão supremo e Espada transcedente

Baihumon: Sim, estas crianças precisam de sua ajuda.

Lee: Omegamon, há alguns meses você nos fez viajar pelo espaço e nos levou a um outro ponto da Terra por um portal. Um digimon chamado Apokarymon esteve aqui e através de um portal foi para um outro Digimundo. Queremos saber se você poderia nos levar até ele.

Omegamon: Apokarymon? Não pode ser, pensei que vocês o mataram.

Takato: Como, se nunca o vimos antes?

Omegamon: Sim, já viram. O Mephismon que vocês enfrentaram era Apokarymon em um estágio anterior.

Takato, Lee, Ruki e seus digimons ficam chocados com o fato.

Ruki: Maldito! Quer dizer que ele voltou. Como? Agora eu estou com mais ódio dele.

Omegamon: Eu tenho como levá-los para a outra dimensão, foi através do espaço que eu vigio que ele foi para o mundo de vocês. Vamos, não temos tempo a perder, Apokarymon é extremamente perigoso.

Ebonwumon: ESPEREM! Levem o digi-intelecto com vocês, pode ser útil tê-lo por perto.

Azulongmon : Eu vou buscá-lo.

Algum tempo depois...

Azulongmon : Aqui está.

Culumon: CULU! CULU! Que bom ver vocês.


Culumon

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Calumon

Estágio: Em treinamento
Atributo: Data

Guilmon: Hahaha, Culumon vai com a gente!

Assim, o grupo parte com Omegamon em direção ao Digimundo A.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




[FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic] Digimon Antiga Ameaça    [FanFic] Digimon Antiga Ameaça  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FanFic] Digimon Antiga Ameaça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [FanFic] DIgimon Horizon
» [FanFic] Digimon Parallel Adventure
» [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.
» [Digimon Masters] Como apagar um Digimon
» O que é Digimon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Projetos de Fãs :: FanFics-