InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Dúvidas] Digi-Egg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:42 pm

Boas eu gostava de perceber como funcionam os Digi-Egg no DMO
Eu tenho os seguintes Digi-Egg:

Agumon Digi-Egg
Hawkmon Digi-Egg Level4 (Champion)
Impmon Digi-Egg Level4 (Champion)
ExV-mon Digi-Egg Level4 (Champion)
Agumon Digi-Egg Level4 (Champion)
Wornmon Digi-Egg Level4 (Champion)
Armadillomon Digi-Egg Level5 (Champion)

Tenho 15 Evoluters penso que é para desbloquear Digi-Evouluções dos Digimon Mercenários;
Tenho também 15 Backup Disks.

A minha dúvida é em relação ao nivel do Digi-Egg, se me puderem explicar agradecia.
Só comecei hoje por isso tenho algumas dúvidas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:49 am

Wow! Tens um arsenal de Digimon fantástico!

Os Digimon mercenários podem ser chocados de 3/5 a 5/5.
Cada um tem um diferente tipo de data que precisa ser inserido. Existe dragon, beast, devil, aquatic, plant, rock e bird. (Se faltar algum, eu adiciono)

Começando pelo Egg 3/5. Por minha experiência, recomendo não fazerem Digimon de nível 3/5. São inúteis e fracos. Se querem ter um Digimon de jeito, não façam Digimon 3/5. Apenas se gostarem de um Digimon ou se apenas o quiserem ter. Seja para ficar só guardado, seja para completar algo.

Na maioria dos casos, recomendo fazer a maioria dos Digimon a 4/5. Pode ser um bocado mais difícil de fazer do que 3/5, mas é muito mais fácil do que 5/5. Essa é uma das razões. A outra, é que podes tornar um 4/5 no tamanho de um 5/5 com certas fruits (Goddess Fruit e Miracle Fruit). Se o teu Digimon obtiver ou passar dos 120%, já é considerado de um tamanho de um 5/5.

No caso dos 5/5, recomendo fazer se queres usá-lo para raiding (matar raid bosses como Devimon ou Etemon), tal como Digimon para Jogress. Também podes fazê-los por mera sorte, como já me aconteceu várias vezes. Assim, tem mais chances de chegar ao tamanho máximo, 130%.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:02 am

Mas o que é que significa o:
"Digi-Egg Level5 (Champion)"?


É que eu tinha um desses mas era de Terriermon e gostava de saber qual é a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:42 am

Roukaysa escreveu:
Mas o que é que significa o:
"Digi-Egg Level5 (Champion)"?


É que eu tinha um desses mas era de Terriermon e gostava de saber qual é a diferença.

Tambem gostava de saber o significado, tem a ver com o "chocar" do Digi-egg? Se torna mais facil faze-lo, ou se nunca falha as fases para choca lo... E qual a diferença entre usar um backup disk e não usar? Vale a pena usar? Não? xD

Também tenho outra dúvida que é como arranjar dinheiro? Porque vou precisar não só para os datas, mas para desbloquear espaços no Digimon Archive.

P.S. Só comecei ontem, portanto sou um noob nestas coisas. Agradeço a ajuda!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:08 pm

É assim, eu joguei até Lv. 30... Mas vou começar de novo.
Sempre pensei que os níveis fossem como se já tivesse desbloqueado as evoluções mas duvido muito.

Os Backup Disk dão jeito sim senhor, caso o ovo se parta não desaparece porque tens o Backup Disk!
Imagina o que era teres um ovo raro e partir-se, não seria NADA bom. Razz

Btw, jogas em que server? O Gon, eu e o Kamirisu por exemplo estamos ambos no Leviamon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:55 pm

Eles jogam no Leviamon xD
Eu tou a lv. 12 e o gaomon a lv.25, so comecei ontem xD
Ir para o topo Ir para baixo
JBro
JBro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 27
Localização : Em todo o lado

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:08 pm

Eu estou mais ou menos como o Carlos, estou a lvl.10 e com o Falcomon a lvl.21.
E também estou no Leviamon
Ir para o topo Ir para baixo
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:08 pm

Nós jogamos no Leviamon*
Eu perguntei onde é que tu jogas, não eles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:24 pm

Ahahah desculpa percebi mal, eu jogo no leviamon tb xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:39 pm

CarlosAST escreveu:
Roukaysa escreveu:
Mas o que é que significa o:
"Digi-Egg Level5 (Champion)"?


É que eu tinha um desses mas era de Terriermon e gostava de saber qual é a diferença.

Tambem gostava de saber o significado, tem a ver com o "chocar" do Digi-egg? Se torna mais facil faze-lo, ou se nunca falha as fases para choca lo... E qual a diferença entre usar um backup disk e não usar? Vale a pena usar? Não? xD

Também tenho outra dúvida que é como arranjar dinheiro? Porque vou precisar não só para os datas, mas para desbloquear espaços no Digimon Archive.

P.S. Só comecei ontem, portanto sou um noob nestas coisas. Agradeço a ajuda!! xD

Digi-Egg Level5 (Champion) quer dizer que esse Digimon é um 5/5 garantido, é impossível partir. Mas o Champion quer dizer que só vem com o Champion desbloqueado, sendo que tens de desbloquear as outras evoluções com evoluters.

Há dois tipos de Backups por agora.
O Backup Disk que se utiliza para clonar (eu posso fazer um tutorial mais detalhado sobre o sistema de clones):

[Dúvidas] Digi-Egg  Digimonmasters-clone-digimon-tips

E o Hatch Backup que se utiliza para prevenir um ovo de partir (também posso fazer um destes):

[Dúvidas] Digi-Egg  %EB%B6%80%ED%99%94%EB%B0%B1%EC%97%852(1)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:49 pm

Se não te importares podes fazer um tutorial do Backup Disk? Para fazer clones, é que nunca percebi o que acontecia quando entrava aí.
O Hatch Backup é meio que básico, não penso que seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:17 pm

Gon-Sensei escreveu:
CarlosAST escreveu:
Roukaysa escreveu:
Mas o que é que significa o:
"Digi-Egg Level5 (Champion)"?


É que eu tinha um desses mas era de Terriermon e gostava de saber qual é a diferença.

Tambem gostava de saber o significado, tem a ver com o "chocar" do Digi-egg? Se torna mais facil faze-lo, ou se nunca falha as fases para choca lo... E qual a diferença entre usar um backup disk e não usar? Vale a pena usar? Não? xD

Também tenho outra dúvida que é como arranjar dinheiro? Porque vou precisar não só para os datas, mas para desbloquear espaços no Digimon Archive.

P.S. Só comecei ontem, portanto sou um noob nestas coisas. Agradeço a ajuda!! xD

Digi-Egg Level5 (Champion) quer dizer que esse Digimon é um 5/5 garantido, é impossível partir. Mas o Champion quer dizer que só vem com o Champion desbloqueado, sendo que tens de desbloquear as outras evoluções com evoluters.

Há dois tipos de Backups por agora.
O Backup Disk que se utiliza para clonar (eu posso fazer um tutorial mais detalhado sobre o sistema de clones):

[Dúvidas] Digi-Egg  Digimonmasters-clone-digimon-tips

E o Hatch Backup que se utiliza para prevenir um ovo de partir (também posso fazer um destes):

[Dúvidas] Digi-Egg  %EB%B6%80%ED%99%94%EB%B0%B1%EC%97%852(1)

Obrigado Gon fiquei muito mais esclarecido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Dúvidas] Digi-Egg  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Digi-Egg    [Dúvidas] Digi-Egg  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Dúvidas] Digi-Egg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Novato] Tópico de Dúvidas
» [Photoshop] Tutoriais - Dicas - Dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Jogos :: Digimon Masters :: Dúvidas-