InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quais são vossos animes favoritos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 7:19 pm

Bem, o título diz tudo.

Incluam também o porquê de X e Y serem os vossos favoritos, se puderem, claro - sim, porque, por vezes, é difícil justificar por quê gostamos de certas coisas. Razz
Digimon também pode ser incluído na lista, apesar de ser óbvio que todos nós aqui adoramos Digimon.

Relembro a todos que as opiniões devem ser respeitadas e, como tal, qualquer comentário ofensivo à opinião de outrem será eliminado/alterado.


Última edição por Marizzle em Qua Ago 20, 2014 7:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 7:30 pm

Fairy Tail e Sword Art Online são sem dúvida os meus favoritos.
Adoro quando é posto em causa as ligações de família entre amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 7:34 pm

Isso para mim é muito difícil de escolher mas Fairy Tail é um que gosto a níveis relativamente altos. mas há muitos outros que gosto muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Karasu
Karasu


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 26
Localização : "TChaves" :v

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 7:46 pm

Atualmente, os meus animes favoritos são:
Detective Conan
Haikyuu!!
Noragami
K (K-Project)

Esclarecendo já, a lista não está por ordem de preferência.

Uma explicação rápida:

Detective Conan: A primeira vez que vi este anime foi quando o canal Animax ainda estava no ar e desde logo me apaixonei pelo design das personagens e a interação entre elas. Para além disso sempre fui uma grande fã de "casos de assassinato", mistério e afins. Infelizmente, o Animax foi substituído e acabei por perder contacto com o Anime, porém, há umas semanas atrás comecei a revê-lo e têm sido algo inexplicável. É uma pena que muitos episódios não estabeleçam uma conexão com a "história principal" e as pessoas saltem entre episódios ou que cheguem a desistir, isso incluí o facto deste possuir muitos volumes/episódios. XD

Haikyuu!!: Desde há muito tempo que nunca fui fã de voleibol, porém este anime despertou-me a atenção e fez-me começar a gostar desse desporto. A comédia e interação entre os personagens, principalmente entre os "principais" -Hinata e Kageyama- é forte, assim como a intensidade nos jogos.

Noragami: Já vi e revi várias vezes os episódios deste Anime e sempre fico com vontade de ver mais. Sempre gostei de animes com algo relacionado a "Deuses" e "Espíritos" e isso atraiu-me bastante, para não falar do design dos personagens principais. A comédia neste é tão ou mais forte que em Haikyuu!! e o "Romance" estabelecido é cativante. Para além disso, temos o "passado", a história que ronda cada personagem é algo que adoro.

K: K, também conhecido como "K-Project", é um anime que me marcou bastante, a trama existente entre as personagens, tal como a emoção contida, é realmente envolvente. Para se perceber a história é necessário ver-se todos os episódios, pois os primeiros são confusos. Para além disso, adoro a forma como existem "grupos" e o design dos personagens Razz

Por fim, gostava de mencionar 2 animes que são realmente cativantes e me marcaram(e ainda marcam) : Ao Haru Ride(Shoujo) e Naruto
Ah e Love Stage também. Porque é Yaoi PacMan

But, e que tal dizeres os teus, Maggy? xD


Última edição por Karasu em Qui Ago 21, 2014 1:34 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ravenshowl.tumblr.com/
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:30 pm

Os meus animes favoritos...difícil de escolher.  Razz 

Talvez o meu Top 5 ficaria assim. Atenção vou colocar em SPOILER o meu personagem favorito de cada anime.

1. Katekyo Hitman REBORN! :
2. Fairy Tail.:
3. One Piece.:
4. Another:
5. Kyoukai no Kanata ou Noragami:

Os três primeiros estão mais ou menos no mesmo patamar. Apesar de gostar bastante de outros animes coloquei Another e Kyoukai no Kanata e Noragami em 4 e 5 porque foram os que mais me viciaram. Não fui capaz de decidir entre o Kyoukai no Kanata e o Noragami porque gostei bastante dos dois. Talvez tanto ou mais que Another.

Sobre Digimon...Digimon pertence a lista dos 10 favoritos mas não e dos 5 favoritos. Acho que precisa de uma temporada tão boa ou melhor que a primeira para subir no meu Top 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:15 am

Os animes que aqui defino como "favoritos" são animes que nunca saem do meu "top 10", ou seja, têm sempre um "lugar especial" para mim. SEM ordem de preferência, estes são:
- Naruto/Naruto Shippuden
- Kaichou wa Maid-sama
- Kuroko no Basuke
- Fushigi Yuugi
- Junjou Romantica


Tal como a Karasu, um anime que me "marcou" foi Naruto/Naruto Shippuden. Marcou-me tanto que sou incapaz de dizer que não é um favorito. Para além de ter sido o "primeiro" anime que vi, adoro basicamente tudo acerca do mesmo: a "ideia-base", a storyline, as personagens e a sua evolução, a interacção que estas têm entre elas, a soundtrack, os outfits, enfim...

A seguir, temos Kaichou wa Maid-sama. Este é, para mim, o melhor Shoujo anime que alguma vez existiu. Este anime/manga é um favorito meu, pois a forma como demonstra a evolução da relação entre as personagens principais - Misaki e Takumi - é simplesmente excelente e, de certa forma, realista.

Kuroko no Basuke. Começei a ver este anime devido ao meu gosto por Basket, porém, acabei a "apaixonar-me" pela storyline e pelas personagens e assim, KnB acabou por se tornar um dos meus favoritos.

Fushigi Yuugi é, basicamente, o meu "anime de infância" - em termos de animes mais "pesados/complexos". A história deste anime é, IMO, fantástica e deveras criativa. O romance que as personagens principais partilham é intenso e é interessante ver a sua evolução como casal. Para além disso, gosto imenso como este anime aborda certos temas mais "fortes", se se pode dizer assim.

Junjou Romantica, um dos mais famosos animes do seu tipo (Yaoi). Gosto imenso da storyline, que é perfeita para as personagens, dado que se pode ver de que forma como evoluem ao longo da série. Para além disto, adoro o facto deste anime se focar em três casais em vez de apenas em um, apesar de haver um "casal principal".

Porém, actualmente, eu vejo principalmente Shoujo anime, pois tenho preferência por este tipo. Romance, comédia lá pelo meio. Razz


Última edição por Marizzle em Qui Ago 21, 2014 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
JBro
JBro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 27
Localização : Em todo o lado

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:30 am

Eu diria:
- Accel World
- Hunter x Hunter
- Durarara!!
- Future Card Buddyfight!
- Fairy Tail
- Ao no Exorcist
- Pokémon
- Baka to Test
- Bakuman
- SAO
- Gintama
- Hamatora
- Mitsudomoe
- entre muitos outros xD
e adorei o filme Summer Wars.
Ir para o topo Ir para baixo
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:35 am

Ai jesus...Marizzle, tb gostas de Fushigi Yugi?!?!?

Awesome!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:38 am

Bem, eu não sou um homem de ver muitos animes, mas tenho uns favoritos.

Sendo esta a lista que me vem à cabeça agora:
1º Dragon Ball Z - Devido às lutas, dramas, e que é um anime que adoro desde criança.
2º One Piece - Tal como DBZ, as lutas são bastante emocionantes, adoro o drama e o desenvolvimento da história. A variedade de personagens também é intrigante.
3º Shingeki no Kyojin - O enredo, o sangue, o fato de muitas personagens morrerem inevitavelmente, torna este anime uma joia!
4º Naruto Shippunden - Já teve um lugar mais importante no meu coração, mas devido aos inúmeros filmes e de se ter tornado um anime exclusivamente comercial, desceu um pouco. Gosto dos mistérios, os planos de luta engenhosos, e das emoções!
5º Digimon Adventure - Sei que não está no Top de muitos vocês, mas foi um anime que me marcou muito. Além de muitos se queixarem, eu adoro as cenas de evoluções repetitivas nos episódios, a variedade de elementos e o drama existente nos últimos episódios.
6º Elfen Lied - Já vi este anime há algum tempo, mas adorei-o assim que comecei a ver. Especialmente, pelo sangue. Devem ter notado que eu sou fascinado pela anatomia humana xD JK
7º Another - O mistério é muito interessante. As cenas de mortes são espetaculares. E a história toma um rumo excelente.

Isto é tudo o que me lembro por agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:56 am

Por muitos animes que veja, para mim Digimon estará sempre no Top 1 porque se não fosse esse, eu não teria entrado no AT e por consequente não despertaria um interesse maior nos Animes

Btw Gon...Gostaste de Elfen Lied? muito bom tb gostei muito e mesmo que talvez não sejas muito dedicado a mangás recomendo-te vivamente a leres o mangá...vale muito a pena, é de se cortar cebolas e é tipo +8000 vezes melhor...não duvides, é mesmo....se achaste o anime bom, imagina o mangá
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:24 am

Guildramon escreveu:
Btw Gon...Gostaste de Elfen Lied? muito bom tb gostei muito e mesmo que talvez não sejas muito dedicado a mangás recomendo-te vivamente a leres o mangá...vale muito a pena, é de se cortar cebolas e é tipo +8000 vezes melhor...não duvides, é mesmo....se achaste o anime bom, imagina o mangá

Já ouvi dizer o mesmo. Sei que o mangá tem continuação, ao contrário do anime que só ficou pelos 12 episódios.
Só não leio mesmo os mangás por falta de paciência. Mas vou pensar em ler e digo-te algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:29 am

Gon-Sensei escreveu:
Guildramon escreveu:
Btw Gon...Gostaste de Elfen Lied? muito bom tb gostei muito e mesmo que talvez não sejas muito dedicado a mangás recomendo-te vivamente a leres o mangá...vale muito a pena, é de se cortar cebolas e é tipo +8000 vezes melhor...não duvides, é mesmo....se achaste o anime bom, imagina o mangá

Já ouvi dizer o mesmo. Sei que o mangá tem continuação, ao contrário do anime que só ficou pelos 12 episódios.
Só não leio mesmo os mangás por falta de paciência. Mas vou pensar em ler e digo-te algo.

não é só isso.. o anime desviou-se um bocadinho do rumo da história para acabar nos 12 episódios, por isso se o fores ler recomendo-te ou a dares um avanço nos capitulos ou lês do início


Acho que podia criar um tópico sobre esse mangá (e outros)
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:52 am

Os meus favoritos são:

Katekyio Hitman Reborn (Ainda há espera da temporada final, porque o manga já acabou) xD
Hajjime No Ippo (Porrada a valer!! E boa animação)
Kuroko no Basuke
Fairy Tail
Hunter x Hunter
Jojo's Bizarre Adventure
Sword Art Online


Tou a gostar de acompanhar: Diamond no Ace, Haikyuu!!, Tokyo Ghoul, Zankyou no Terror
Ir para o topo Ir para baixo
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:14 pm

Acabei de editar o meu post, pois tinha-me esquecido de um anime - Junjou Romantica. Razz

Eu nunca consegui ver, nem Shingeki no Kyojin nem Elfen Lied, para ser sincera. Sei que as reviews de ambos são quase sempre positivas, porém não me dou bem com animes violentos e que envolvam muito sangue. ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:10 pm

Marizzle escreveu:
Acabei de editar o meu post, pois tinha-me esquecido de um anime - Junjou Romantica. Razz

Eu nunca consegui ver, nem Shingeki no Kyojin nem Elfen Lied, para ser sincera. Sei que as reviews de ambos são quase sempre positivas, porém não me dou bem com animes violentos e que envolvam muito sangue. ^^''

O seja, não és rapariga para Gore, há muitas assim..por acaso é um género de anime que gosto muito apesar de não aparecer nenhum no meu possível TOP
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Karasu
Karasu


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 26
Localização : "TChaves" :v

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 3:35 pm

Marizzle escreveu:
Acabei de editar o meu post, pois tinha-me esquecido de um anime - Junjou Romantica. Razz

Damn, podias ter-me lembrado desse ontem, antes de ter editado o meu Post PacMan
Digo, prefiro Sekai'ichi Hatsukoi porque foi o primeiro anime Yaoi que vi e isso ficou-me marcado. E tal como disse a Maggy: "Gosto imenso da storyline, que é perfeita para as personagens, dado que se pode ver de que forma como evoluem ao longo da série. Para além disto, adoro o facto deste anime se focar em três casais em vez de apenas em um, apesar de haver um "casal principal"." isto aplica-se exatamente à minha opinião sobre este anime.

Tenho amigos que adoram Shingeki no Kyojin e devo admitir que é um Anime bastante bom e intenso, principalmente  pelas cenas creepy. Pena que a "storyline" não me tenha atraído. Porém adoro o Opening e os outfits Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ravenshowl.tumblr.com/
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:20 pm

Eu acho Shingeki no Kyojin um anime espetcular, tem uma animação tremenda, bem como a ost e uma história bastante interessante, e sim talvez um bocado violenta porque é mortes por todo lado e muito sangue tambem e resumindo vale a pena ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:38 pm

CarlosAST escreveu:
Eu acho Shingeki no Kyojin um anime espetcular, tem uma animação tremenda, bem como a ost e uma história bastante interessante, e sim talvez um bocado violenta porque é mortes por todo lado e muito sangue tambem e resumindo vale a pena ver xD

bem....por alguma razão foi nomeado o melhor anime de 2013
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 3:13 am

Sem ordem de preferência e excluindo Digimon:
  • Mirai Nikki: Este é daqueles animes em que o sobrenatural serve como motor para a história... Gosto disso! Thumbs up Não gosto muito de jogos de sobrevivência na realidade ou em filmes, mas em animes é uma coisa de outro mundo! Além disso, os personagens são baseados nos Dii Consentes, os mesmos que serviram de base para os nossos Olympos XII (embora o Neptuno foi trocado pela Vesta).
  • High School DxD: Comecei a interessar-me por animes ecchi há um ano atrás e este foi uma bela surpresa, até porque tem anjos, demónios e ainda uma terceira fação que muitas vezes é tomada como demónios: anjos caídos. Isto em termos religiosos, porque depois há os dragões, vampiros, deuses, entre outras espécies. Confesso que uma das razões para não gostar do mundo em que vivo é o facto de existir apenas uma espécie pensante e, portanto, adoro ver isso na ficção.
  • Fairy Tail: Sempre gostei de magia, não daquelas "prilim pim pim!" (xD), mas as que tornam os seres humanos fortes (coisa que não são na realidade, né). Os protagonistas não têm aquela necessidade obsessiva de se tornarem cada vez mais fortes, dessa forma não se perdem capítulos/episódios em treinamentos, o que contribui para a fluidez da história. Apenas há duas coisas que não gosto em FT: a quase inexistência de mortes e o sangue no anime (eles introduziram-no na segunda tomada, mas o facto de aparecer desordenado acaba por tornar inútil a ação).
  • Kuroshitsuji: Se há uma coisa que adoro aqui são os planos de fundo! O passado é o que constrói o "eu" do presente e Kuroshitsuji reflete isso muito bem. Todos os personagens têm passados tristes, eu amo isso (odeio quando isso não acontece, como foi o caso de Light em Death Note)! O protagonista não é propriamente "bom", o que é bom (LOL), ninguém é santo, todos cometemos pecados (ao contrário do que nos fazem transparecer certos animes). E também as capirotagens (PacMan)! A ideia de fazer um contrato com um demónio é simplesmente... Quais são vossos animes favoritos? 3275582475 
  • Saint Seiya: The Lost Canvas: Uma das razões que me levou a gostar de Saint Seiya foi a minha paixão por mitologia grega. Esta é a melhor obra da franquia, na minha opinião. A arte bélica, as lutas desgastantes, aquele cheirinho de romance, reviravoltas excitantes (gente pervertida, não é isso que estão a pensar! Razz)... tudo awesome! Sinceramente, acho estúpido, bem estúpido, terem cancelado o anime. É que não há motivo!

Estes são aqueles animes que me dão vontade de ver uma e outra vez. Quais são vossos animes favoritos? 830375437
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Quais são vossos animes favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são vossos animes favoritos?   Quais são vossos animes favoritos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quais são vossos animes favoritos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Além de Digimon :: Animes-