InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Apresentação] Angewomon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Angewomon
Angewomon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:07 pm

Yo, guess who's back xD Depois de 4 anos realmente é estranho ter que fazer uma nova apresentação, mas vamos a isto.

Sou a Angewomon, mas geralmente todos me chamam Angie ou, mais recentemente, Annie. Podem tratarm-me por qualquer um dos dois, embora eu esteja mais habituada a Angie  Razz Tenho 15 anos e vivo no distrito do Porto. Este ano letivo que está para começar vou para o 10º ano no curso de Línguas e Humanidades.

Os meus hobbies são ver anime, escrever e desenhar, embora só seja relativamente boa a escrever em inglês  Razz Passo os meus dias no tumblr, ora no meu blog ora nos de roleplay.

Acho que é tudo. Ah e porque sou nortenha, não podia faltar dizer que o meu clube de futebol é o F.C.Porto xD
Ir para o topo Ir para baixo
JBro
JBro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 27
Localização : Em todo o lado

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:10 pm

Olá Angie!!
Bem-vinda e espero que te sintas em casa aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jafm
jafm


Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2013

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:14 pm

Angie!!! *_* ANGIE!!!+_+ ANGIIIEEE!!!!!!! OMG! É tão bom saber coisas de ti. Tinha muitas saudades tuas. Estou orgulhoso do curso que escolheste. Reza a lenda que é o melhor do mundo. O Norte é que é bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:16 pm

Angie!! ♥️
Sempre te registas-te, é bom ter te de volta! 

Já sabes quem eu sou certo? Acabei de falar contigo. ^^"
Diverte-te por aqui, espero que faças novas amizades!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Angewomon
Angewomon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:28 pm

JBro escreveu:
Olá Angie!!
Bem-vinda e espero que te sintas em casa aqui Razz

Obrigada, é bom estar de volta com a minha ohana  Razz 

jafm escreveu:
Angie!!! *_* ANGIE!!!+_+ ANGIIIEEE!!!!!!! OMG! É tão bom saber coisas de ti. Tinha muitas saudades tuas. Estou orgulhoso do curso que escolheste. Reza a lenda que é o melhor do mundo. O Norte é que é bom!!!

Igualmente [Apresentação] Angewomon 830375437 é o unico curso pró qual tenho vocação ahah. Só espero é não me arrepender por ter escolhido literatura xD

Roukaysa escreveu:
Angie!! ♥️
Sempre te registas-te, é bom ter te de volta!

Já sabes quem eu sou certo? Acabei de falar contigo. ^^"
Diverte-te por aqui, espero que faças novas amizades!  Smile

Thanks, não podia perder isto xD E claro, reconhecia esse nome em qualquer lugar ;3
E vou tentar! Não penso que conheça muita gente à parte dos membros antigos  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jafm
jafm


Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2013

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:33 pm

Se gostares de ler literatura é canja, como eu não era muito de ler nem sequer fiz literatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:44 pm

Sê bem-vinda, Angie! ^^ Não me lembro muito de ti... Estiveste pouco tempo no AT? o.O

Angewomon escreveu:
Este ano letivo que está para começar vou para o 10º ano no curso de Línguas e Humanidades.

Fizes-te bem! Thumbs up  Eu, idiota, escolhi Ciências e percorri 2 anos num caminho de espinhos. PacMan O que vale é que me safei. [Apresentação] Angewomon 1481827450
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:51 pm

Olá Angie. Presumo que não te lembres de mim porque eu lembro-me pouco de ti Razz Mas li algumas coisas "contigo" possivelmente o Campo AT. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Angewomon
Angewomon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:00 pm

jafm escreveu:
Se gostares de ler literatura é canja, como eu não era muito de ler nem sequer fiz literatura.

Ah, então não me devo ter que preocupar muito. Eu escolhi literatura porque era o que gostava mais e também para a área da tradução, que é uma das coisas que gostava de seguir, deve fazer mais jeito.

Kamirisu JxS escreveu:
Sê bem-vinda, Angie! ^^ Não me lembro muito de ti... Estiveste pouco tempo no AT? o.O

Angewomon escreveu:
Este ano letivo que está para começar vou para o 10º ano no curso de Línguas e Humanidades.


Fizes-te bem! Thumbs up  Eu, idiota, escolhi Ciências e percorri 2 anos num caminho de espinhos.  PacMan  O que vale é que me safei. [Apresentação] Angewomon 1481827450 

Eu estive lá relativamente algum tempo, mas nos últimos anos a minha atividade foi quase inexistente xD Fui mais ativa entre 2010 e 2011 I think Surprised

Eu a principio estava para ir para artes, mas pensei melhor porque ia-me lixar com geometria e algumas coisas de desenho que não eram o meu forte. A maior parte da minha turma foi para ciencias, mesmo gente que era muito má a matemática, agora veremos quem se aguenta  Razz 

AhoUshi escreveu:
Olá Angie. Presumo que não te lembres de mim porque eu lembro-me pouco de ti  Razz  Mas li algumas coisas "contigo" possivelmente o Campo AT. Very Happy 

Honestamente, também não me lembro de ti xD Ah, o campo AT, good memories. Foi a unica fic em que participei na escrita que teve um fim  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:02 pm

Bem eu no AT tive muitos nomes, eu era como o Gon disse Multipolar.
Fui: patamon.terriermon, terriermonzinho, BanchouGamer e digigamma. E acho que foi tudo, se não me esqueci de nenhum. E se não me engano também te tenho adicionada no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Angewomon
Angewomon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:11 pm

Ah, de alguns desses já me lembro mais xD Agora já não deves ter, a menos que tenhas adicionado a nova. A minha outra conta foi à vida  PacMan 
Ir para o topo Ir para baixo
AhoUshi
AhoUshi


Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:15 pm

Então não tenho Razz Então e não arranjas maneira de trazer as outra chwans para aqui? (Kiki, já falei com ela mas acho que não consegui, e a Lime xD ) Ah! E depois os rapazes, Shika, Dodo, Shine. Só te pergunto isto porque eles também eram do Campo AT xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guildramon
Guildramon


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 25
Localização : Casa da minha mãe

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 6:10 pm

Bem vinda Angie!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://i.4cdn.org/f/NINETY%20NINE%20%28Problems%29.swf
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 6:15 pm

Bem-vinda ao fórum, Angie ^^

Angewomon escreveu:


Eu a principio estava para ir para artes, mas pensei melhor porque ia-me lixar com geometria e algumas coisas de desenho que não eram o meu forte. A maior parte da minha turma foi para ciencias, mesmo gente que era muito má a matemática, agora veremos quem se aguenta  Razz 

Não fizeste a mesma porcaria que eu. Entrei para Artes no primeiro ano na Secundária e depois desisti a meio, perdendo um ano à toa.
No ano a seguir, entrei em Línguas e Humanidades e acabei este ano xD

Agora, vamos ver que rumo escolho daqui p'ra frente.

Anyway, espero que fiques aqui muitos mais anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Henrydramon
Henrydramon


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 22
Localização : Algures... Quem saberá onde?

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 10:09 pm

Aaaaaaaaangiiiiiiieeeeeeeeeee!!! Bem vinda!!!!!!!!!! Espero que te sintas como em casa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KendoGarurumon
KendoGarurumon


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2014

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 3:16 pm

Olha quem por cá apareceu! Há quanto tempo! xD

Acho que não preciso me identificar PacMan

Sê Bem-Vinda ao Unison.
Espero que te divirtas por cá e que faças novas amizades!

Na minha opinião, fizeste bem em não seguir artes. Acho que, nos dias de hoje, não é o que dá mais futuro numa carreira profissional. E se gostas de literatura e línguas, fizeste uma boa escolha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 3:36 pm

Olha quem é ela...Angie! <3

Sê bem vinda ao Unison!

Também acho que fizeste bem em não seguir Artes. Não é que seja mau seguir esse curso, porém, tal como o Kendo disse, "nos dias de hoje, não é o que dá mais futuro numa carreira profissional", o que é triste, para dizer a verdade.
But, estás no mesmo curso que eu, então. Porém, eu vou agora para o 12.º so...yeah. Razz
Por curiosidade...que disciplinas opcionais - aquelas 2 de opção - vais ter? [Apresentação] Angewomon 830375437
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:13 pm

Marizzle escreveu:

Também acho que fizeste bem em não seguir Artes. Não é que seja mau seguir esse curso, porém, tal como o Kendo disse, "nos dias de hoje, não é o que dá mais futuro numa carreira profissional", o que é triste, para dizer a verdade.  
But, estás no mesmo curso que eu, então. Porém, eu vou agora para o 12.º so...yeah. Razz
Por curiosidade...que disciplinas opcionais - aquelas 2 de opção - vais ter? [Apresentação] Angewomon 830375437

Fiquei um bocado confuso, porque não sei se estavas a falar comigo xD

Eu não "vou ter" nada. Eu acabei o 12º ano xD
Mas escolhi Geografia C e Inglês. Tinha colocado Inglês como segunda opção caso não houvesse Alemão, e como a turma de Alemão não abriu ( -.- ), fui para Inglês.


Última edição por Gon-Sensei em Ter Ago 19, 2014 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:19 pm

Por acaso, estava a falar para a Angie, mas não me importo que tenhas respondido também! Razz

Eu tinha Geografia C e Alemão. Tive sorte porque a minha turma - só havia 1 turma de Humanidades no ano em que entrei para o 10.º - era grande o suficiente para que a disciplina de Alemão abrisse. ;3;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Angewomon
Angewomon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:19 pm

Já venho um bocado atrasada mas vou responder à mesma.

Vou ter Literatura e espanhol .e. Queria francês, mas pelos vistos não houve turmas de francês este ano. Tenho cá uma bela sorte, foi a mesma coisa no 7º ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 2:01 pm

Eu tive Francês no 7.º - 9.º ano e, sendo sincera, na altura não gostei. Agora é que gosto! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 2:04 pm

Angewomon escreveu:
Vou ter Literatura e espanhol .e.

Espanhol... qual nível? '- *curioso*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 5:52 pm

Nunca "pesquei" nada de francês por causa das minhas professoras.
Atualmente, não me interessa o francês, há línguas mais interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 6:06 pm

Gon-Sensei escreveu:
Nunca "pesquei" nada de francês por causa das minhas professoras.
Atualmente, não me interessa o francês, há línguas mais interessantes.

Bem, isso depende de...tudo. Razz
Dos teus gostos, da tua ''skill'' em relação a línguas e até da tua nacionalidade. Para nós, o Francês torna-se ''desinteressante'', pois tem parecenças ao Português.

Agora estou curiosa acerca de que línguas gostas, sendo honesta. Porém isso seria fazer ainda mais off-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitimeTer Set 02, 2014 9:12 pm

Seja muito bem vinda a este fórum espero que você se divirta muito , colabore e faça muitos amigos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




[Apresentação] Angewomon Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Angewomon   [Apresentação] Angewomon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Apresentação] Angewomon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Administração :: Apresentações-