InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Regras e Regulamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

Regras e Regulamento Empty
MensagemAssunto: Regras e Regulamento   Regras e Regulamento Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:36 pm

Regras e regulamento do fórum Digimon Unison


Para uma boa organização e comunidade no fórum, seguir as regras abaixo.

1. Não é permitido spam/propagandas
O spam é considerado lixo num fórum. Não é permitido mensagens indesejáveis de conteúdos comerciais ou de qualquer produto. Mensagens de correntes, double posts e exagero no conteúdo de uma mensagem estão proibidos. Tal como flod de mensagens, não é permitido postar mensagens com minimamente um "XD", "Está bem", "Concordo", etc. Uma resposta a um tópico tem de ser bem estruturada e digna.

2. Insultos/Difamação e discussões/brigas
É expressamente proibido insultar ou difamar outro membro do fórum. Há que ter respeito e saber viver numa comunidade. Não é permitido começar discussões insultuosas num tópico. Quaisquer mensagens que difamem ou insultem um outro serão eliminadas e o(s) respectivo(s) membro(s) será(ão) avisado(s). Caso um membro passe por alguma destas situações, consultar imediatamente a Administração do fórum.

3. Mensagens com conteúdo ofensivo/ilegal
É proibido material com teor pornográfico (seja real ou Hentai), racista e/ou discriminatório. Fornecer informações de softwares ilegais ou que danifiquem o computador não é permitido. Os membros serão avisados posteriormente, caso se verifique a infração desta regra.

4. Postagens cruzadas
Postar um mesmo tópico em mais de um fórum não é permitido. Antes de criar um tópico, procure o local exato onde o postar. Caso o poste no local errado, avisar a Administração que o tópico logo será movido.

5. Assinatura
Para um bom ambiente e funcionamento do fórum, as assinaturas não devem perturbar ou incomodar ninguém, portanto coloquem-nas do tamanho certo. Assim, não há perigo de "desformar" o fórum.

6. Off-Topic
O off-topic é um assunto recorrente em todos os fóruns. É permitido o mínimo de off-topic, porém sempre a avisar (Off-Topic: *mensagem*). No entanto, para não arruinar completamente o tema principal do tópico, não é permitido exagerar. Caso se verifique uma imensidão deste, será apagado. Contamos com os membros para que o tentem evitar ao máximo. Existe um lugar para tudo.

7. Ameaças nos tópicos ou por mensagem privada
Qualquer ameaça feita a um membro deste fórum, dará origem a uma expulsão direta do seu omissor! Caso seja uma ameaça grave, agressão, violação ou qualquer tipo de cyberbullying haverá uma denúncia à central dos forumeiros e um comunicado a entidades competentes.

8. Violações dos direitos de autor
O conteúdo de cada mensagem é da autoridade de quem a escreve. Se retirou um texto ou informação de qualquer lado, sempre indicar o local ou pessoa que a forneceu pela primeira vez. Assim, ambos os membros como o fórum em geral estão a respeitar os direitos de autor. Evite o copy-paste e alterne a informação para que se distinga do original.

9. Abreviaturas e escrita de sms
Para um comentário bem formulado, seguir e respeitar as regras do nosso português. Não é permitido abreviaturas de palavras, e também a escrita de sms com "x" e outros (exemplo: dinoxauro, xangrar, xorar, minhax).

Esta lista pode ser modificada no futuro.

Atenciosamente,
Administração de Digimon Unison
Gon-Sensei
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
 

Regras e Regulamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Administração :: Regras/Informações-