InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gon-Sensei

MensagemAssunto: [Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT   Sex Ago 15, 2014 12:11 am

Citação :
Anos depois da aventura das Oito Crianças Escolhidas, um novo perigo assola o Mundo Digital. Daisuke, Miyako e Iori são as novas Crianças Escolhidas, juntamente com Takeru e Hikari. O Imperador Digimon quer controlar todo o Mundo Digital com as suas Torres Negras, as quais incapacitam os Digimon de evoluírem normalmente. Deste modo, um novo tipo de evolução é apresentado, a Armor Evolução!

Spoiler:

Spoiler:

Lista de Episódios:

Citação :
Os episódios saem todas as sextas. Assim que terminar o Digimon Adventure, poderei postar mais de um episódio por semana.
http://digimon-unison.forumeiros.com
Guyver01

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT   Qui Maio 07, 2015 12:10 am

Boa noite, Gon-Sensei, tenho estado a ver esta serie visto que já esta quase acabada mas o episódio 33 esta completamente danificado já tentei ver no MPC-HC / x64 e no VLC acho que o episódio ficou mesmo danificado, mas como verifiquei o torrent e esta a 100% por isso só posso concluir que a versão de torrent esta mesmo estragada, podes me confirmar isso pff!?

Obrigado e os meus cumprimentos.
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT   Qui Maio 07, 2015 9:09 pm

Guyver01 escreveu:
Boa noite, Gon-Sensei, tenho estado a ver esta serie visto que já esta quase acabada mas o episódio 33 esta completamente danificado já tentei ver no MPC-HC / x64 e no VLC acho que o episódio ficou mesmo danificado, mas como verifiquei o torrent e esta a 100% por isso só posso concluir que a versão de torrent esta mesmo estragada, podes me confirmar isso pff!?

Obrigado e os meus cumprimentos.

Quando lançar o último episódio, farei re-upload de todos os episódios anteriores e corrigirei os erros Very Happy

____________________________________________________________________________________________________________
http://digimon-unison.forumeiros.com
Guyver01

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT   Sex Maio 08, 2015 2:41 am

Obrigado, fico então a aguardar, os encodings estão espectaculares, sabe estupidamente bem ver estes animes de quando era puto. ^^
Legalus

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT   Sab Dez 19, 2015 5:28 pm

Podes reupar todos os episódios plss *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT   

[Unison FanSub] Digimon Zero Two - Legen. PT-PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize
» Digimon World: Cyber Sleuth listed for PS4
» QUER SABER? PAREI!!
» “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale