InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 11:18 pm

Além de ser um fórum de Digimon, também há lugar para outros temas.

Eu, pessoalmente, sou fã de Digimon e Pokémon. Mesmo que já tenha gostado mais de Pokémon no passado, agora sou muito mais chegado a Digimon.

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Omega-820x420

Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire é um remake dos jogos para o GameBoy Advance, Pokémon Ruby/Sapphire.
Na região de Hoen, vamos poder experienciar uma aventura em 3D, exatamente igual a Pokémon X & Pokémon Y.

Houve a introdução de muitas novas funcionalidades, Mega Evoluções e muito mais. Tentarei postar tudo o que este novo jogo trará.

Começando pelo seu trailer:

Todos sabem, os três iniciais de Hoen são Treecko, Torchic e Mudkip. Blaziken, a última evolução de Torchic, foi o primeiro a ganhar a sua Mega Evolução logo quando foram lançado os jogos Pokémon X & Pokémon Y. Agora, também Sceptile e Swampert ganharam Mega Evoluções.

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Even-More-Mega-Evolution-it

E então, várias outras Mega Evoluções foram anunciadas:

Mega Sableye:

Mega Metagross:

Mega Altaria/Salamence/Lopunny, Contests, Cosplay Pikachu, Shiny Metagross:

Mega Audino:

Entre esses vídeo, também podem verificar o Cosplay Pikachu.

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Pikas-600x189

Mega Slowbro:

Primal Groundon/Kyogre, Rayquaza, Mega Camerupt/Sharpedo/Gallade:

Mega Rayquaza:

Mega Latios/Latias/Pidgeot/Beedrill, Mirage Spots, Pokénav Plus:

Deoxys, Missão, Novos Personagens, Antigos Pokémon Raros:

Bem, vêm muito mais do que aquilo que eu disse, tal como as novas bases secretas, nova sistema de jogabilidade, etc.

O jogo é lançado dia 28 de Novembro de 2014!

Lembrem-me se me tiver esquecido de alguma coisa.

E vocês? São fãs de Pokémon? Não perdem um jogo sempre que sai?


Última edição por Gon-Sensei em Qui Nov 13, 2014 10:58 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 11:23 pm

Adorei jogar o Pokémon ruby e gostava de poder jogar este remake, parece excelente, mas não tenho a nintendo 3DS... é pena... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 2:45 pm

Mega Slowbro foi revelado!

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire 1407870826145

Que raios se passa com este visual?
Como se o Slowpoke já não fosse ridículo, evolui para Slowbro que é um visual fixe e depois para Mega Slowbro que se torna... um Beyblade .-.
WOW! Só o plágio que se encontra no Pokémon xD


Pelo menos, parece badass a usar ataques de fogo, água e erva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa
Roukaysa


Mensagens : 235
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 24
Localização : Lisboa

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 2:50 pm

Eu gostei bastante de Pokémon X & Y mas achei este uma desilusão...
Não há mudanças significativas em comparação ao outro jogo, só mesmo as mega-evoluções novas e a base secreta, acho que vou esperar por outro jogo. =/
Ainda por cima quase que aposto que não vai haver tradução em Português como sempre...

Para quem quiser estar atualizado com TODOS os countdowns eu sugiro vivamente este youtuber, faz imensos vídeos sobre jogos de pokémon que estão a ser ainda desenvolvidos, foi lá que ganhei mais vontade de jogar Pokémon X/Y e acabei por comprar.

giancarloparimango11
Ir para o topo Ir para baixo
http://muchagato.tumblr.com/
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS


Mensagens : 128
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:21 pm

Estou lixado. =_= O dinheiro que tinha guardado para comprar o jogo foi investido num telemóvel (o outro já 'tava a dar o berro). Mas vou tentar consegui-lo antes que o prazo de entrega do Shiny Beldum termine! '-'

De qualquer forma, estou ansioso pelas bases secretas. Achei a ideia extremamente interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonville.blogspot.com
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 11:03 pm

Eu queria comprar o jogo, mas não tenho Nintendo 3DS.
Ainda 'tou à espera de um emulador xD

Só mesmo se, de algum modo, conseguir dinheiro para comprar. Mas agora não dá jeito, porque há outras coisas mais importantes para me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 11:04 pm

Sendo sincera, acho o ''Cosplay Pikachu'' meio desnecessário e vejo-o mais como um filler de "novas funcionalidades" in-game, porém não o odeio. Também não sou grande fã da maioria dos designs das Mega-Evoluções. Eu acho-as muito "desleixadas" e "incompletas" dado que haviam imensos designs mais complexos possíveis de criar.

Apesar destas críticas, admito estar ansiosa pelo jogo e ando à espera do mesmo desde o dia em que foi anunciado.
Isto deve-se principalmente ao facto de que Pokémon Ruby foi o primeiro jogo de Pokémon que completei - não que joguei, mas que completei - e, desde então, este ocupa um "lugar especial no meu coração".
Ser lamechas Ftw Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 10:36 pm

Como este tópico não tem sido atualizado, aqui está a última revelação.

Deoxys aparecerá no novo jogo, juntamente com uma espécie de missão.
Vários Pokémon poderão ser apanhados em locais especiais, tal como Entei, Raikou, Suicine e Regice, Registeel e Regirock, entre outros.

Confere:

Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 10:51 pm

Nunca fui grande fã do Deoxys, mas é bom tê-lo no jogo. Será mais um para apanhar! Razz

Alguém aqui vai comprar o jogo? Se sim, qual das versões? [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire 830375437
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 11:56 pm

Marizzle escreveu:
Nunca fui grande fã do Deoxys, mas é bom tê-lo no jogo. Será mais um para apanhar! Razz

Alguém aqui vai comprar o jogo? Se sim, qual das versões? [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire 830375437

Eu gostava de comprar o Omega Ruby se tivesse Nintendo 3DS ou 2DS.

Foi lançado uma animação de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire com Brendan e May como protagonista, mostrando as novas Mega Evoluções apresentadas para estes dois jogos.
Devo dizer que deviam fazer um anime a partir disto. Ou um filme, como o Pokémon Origins (dividido em 4 episódios).

Confere:

Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire   [Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Jogo] Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Jogo] Jogo das ligações/sinónimos Digimon
» Jogo do Enredo
» [Jogo] Pokkén Tournament
» [Jogo] Abecedário Digital
» [Jogo] Digimon All-Star Rumble

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Além de Digimon :: Jogos-