InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Sugestão] Eventos em Direto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roukaysa

MensagemAssunto: [Sugestão] Eventos em Direto   Qui Ago 14, 2014 10:27 pm

Eu sei que ainda é cedo, mas gosto de começar a pensar no futuro, para os que eram do DigimonAT sabem o quão era divertida a rádio! A minha sugestão é quando o fórum tiver mais alguns membros podíamos organizar uma rádio com horários, temas, etc. 
À hora da rádio as pessoas podiam-se juntar no Chat do fórum e passar um bom tempo lá. 

Tal como dei a ideia da Rádio também seria uma boa ideia livestreams, de DMO por exemplo, ou mais uma vez, sorteios, anúncios, reações a episódios acabados de sair (visto que vai sair uma nova série de Digimon), etc.

Esta é a minha sugestão, comentem o que acham desta ideia e que venha o melhor! Very Happy

Última edição por Roukaysa em Qui Ago 14, 2014 10:53 pm, editado 2 vez(es)
http://muchagato.tumblr.com/
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Eventos em Direto   Qui Ago 14, 2014 10:43 pm

Agradam-me bastante esta idea.
Sempre quis participar numa dessas rádios e agora é a minha oportunidade xD

Mas sim, quando o fórum tiver mais pessoal avançamos mais com o projeto.

Porque ter só uma dúzia de pessoas a ouvir, não vale muito a pena.
Mas por outro lado, nós estamos a divertir-nos, por isso não interessa muito se há MUITA gente a ouvir, já que é apenas para conviver entre o pessoal.

Acho que, pelo menos, devíamos marcar um dia da semana específico para isso. Assim não havia aquele problema de andar sempre a adiar porque um não consegue vir.
Arranjávamos uma equipa de pessoas para a rádio e a cada (por exemplo) sexta à tarde (ou o dia inteiro) quem estivesse disponível, começava a transmissão da rádio.

É só uma ideia. Além de saber que a disponibilidade nem sempre é grande.
http://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Eventos em Direto   Qui Ago 14, 2014 10:52 pm

E essa mesma poderia servir não só para música mas para sorteios, anunciações, etc...
Eu sinceramente acho que não seja preciso MUITA gente a ouvir, afinal, aí o chat ficaria uma barafunda, mas também não seria uma emissão para 3 pessoas... Razz

Já agora, tal como dei a ideia da Rádio também seria uma boa ideia livestreams, de DMO por exemplo, ou mais uma vez, sorteios, anúncios, reações a episódios acabados de sair (visto que vai sair uma nova série de Digimon), etc.

Vou mudar o titulo de "[Sugestão] Rádio Digimon-Unison" para "[Sugestão] Eventos em Direto", parece-me mais apropriado.
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Eventos em Direto   Qui Ago 14, 2014 11:34 pm

Não sei quanto à ideia dos livestreams de DMO. Sinceramente, a menos que estejamos a fazer um evento/reunião de guild dentro do jogo e seja interessante, fica entendiante se não estivermos a fazer nada ou apenas a upar.
Mas podemos fazer uma junção da rádio com o DMO. Em vez de fazermos apenas a rádio, fazemos uma livestream de DMO, mas como se estivéssemos na rádio, a contar novidades, colocar músicas, conviver, etc...

Eu como estou a pensar legendar a nova temporada que estreará para o ano, será mais fácil o pessoal falar sobre as suas reações.

Lembro-me que o pessoal costumava se juntar todo para ver Xros Wars. Eu apareci lá poucas vezes, mas sei que estavam sempre.
http://digimon-unison.forumeiros.com
Roukaysa

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Eventos em Direto   Qui Ago 14, 2014 11:36 pm

Gon-Sensei escreveu:
Lembro-me que o pessoal costumava se juntar todo para ver Xros Wars. Eu apareci lá poucas vezes, mas sei que estavam sempre.

Sim eu também me lembro disso, era a isso que me referia com o ver episódios acabados de sair, eu estive apenas no primeiro episódio de XW.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Eventos em Direto   

[Sugestão] Eventos em Direto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Apoio à Criticas a Eventos de Anime
» Sugestão de Vôo Virtual
» [Brasil]TAM terá voo direto entre Rio e Orlando
» Sugestão de TV para usar como monitor