InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novo blogue português-Call Me Mr.Geek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Megamon2

MensagemAssunto: Novo blogue português-Call Me Mr.Geek   Sab Jul 25, 2015 11:12 pm

Olá pessoal, hoje venho-vos dar a conhecer um blogue para os Geeks portugueses Razz
Então, o blogue disponibiliza recomendações, expectativas, novidades e reviews de jogos, séries de TV, banda desenhada, filmes e Animes em português de Portugal.
O Call Me Mr.Geek tem apenas 10 dias de existência mas já conta com mais de 11 000 visitas. O que distingue e o que eu gosto mais no blogue é o facto de ser serem pessoas que "contactam todos os dias com a matéria" a geri-lo e também a disponibilização de um chat que permite um contacto em tempo real entre visitante-visitante e equipa-visitante sobre os assuntos em questão.

Neste momento já estão disponíveis conteúdos como: Um review ao jogo Digimon World 2, diversos textos de opinião sobre filmes(Ant-Man, The Flash e The Amazing Spider-Man), review à série Gotham, vários characters dex(um género de closer look a personagens), reviews de jogos portugueses e muitos mais conteúdos bastante interessantes.

Já agora, um review ao jogo Digimon World Re:Digitize vai estar disponível nos próximos dias. Very Happy

http://callmemrgeek.blogspot.pt/

P.S.-Eu estou a promover o blog porque conheço "a equipa" xD.

Novo blogue português-Call Me Mr.Geek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» CoD:G - EXTINÇÃO - NIGHTFALL: novo trailer de história!?
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver
» [Brasil] Camuflagem do novo helicóptero da PM do Paraná

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Unison :: Além de Digimon :: Discussões Gerais-