InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri.   Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 8:04 pm

EDIT: Melhorei este post traduzindo a informação do vídeo. - Gon-Sensei

A revista Gakken Otomedia entrevistou o produtor de Digimon Adventure tri., Arai Shuhei, dando-nos muitas informações e pistas para esta nova temporada que estreia na primavera.

Alguns kanjis não eram legíveis devido à qualidade dos scans, podendo haver uns erros de tradução. No entanto, as informações importantes foram conferidas várias vezes.

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Arai-shuhei-01

1º Scan escreveu:
Tal como mostra a imagem e o título da obra, a transmissão do projeto do 15º Aniversário de Digimon Adventure vai acontecer! Mais uma vez em relação a este novo trabalho, perguntámos ao produtor, Arai Shuhei, diversas coisas sobre o que tem em mente a respeito do que foi anunciado até agora.

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Arai-shuhei-02

2º Scan escreveu:
O título do novo trabalho é "Digimon Adventure tri." Qual é o seu significado?

"Tri" é referência ao número "3", mas quem sabe se no guião, o "3" também possa ser uma palavra-chave? Tenho a sensação de que se trata disso. Claro que é referente a esta terceira fase. Creio que sem dúvida, tem-se que prestar atenção aos diversos "3" que existem no guião.

Por favor, dê-nos detalhes sobre o novo trabalho que acontece 15 anos depois de "Digimon Adventure".

Pensamos num reencontro que aconteceria 15 anos mais tarde, fazendo um trabalho com consciência de que também passaram vários anos para todos (o público). Acho que a história, ou a forma de mostrar o anime, envolve-me em algo destinado aos adultos. Quero que as pessoas que desfrutaram dos dias de "Digimon Adventure", e claro, as pessoas que hoje também o apreciam, voltem a ver e a gostar novamente da mesma maneira de "Digimon Adventure". Ao mesmo tempo, quero que as pessoas que não viram a obra antigamente, desfrutem desta nova fase, que conheçam a temporada antiga pela primeira vez, e desfrutem de todo o conteúdo de Digimon.

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Arai-shuhei-03

3º Scan escreveu:
Gostaria de saber mais algo em relação à imagem principal desta nova temporada...

Decidimos que significaria "o reencontro das crianças com os seus parceiros Digimon" e "o recontro dos personagens desta temporada com os fãs",  e assim concluímos a imagem. Quis que a frase do site oficial "Podemos voltar a encontrar-nos" tivesse exatamente este significado. Em relação à imagem, há uma cena na abertura de "Digimon Adventure" onde as crianças são sugadas para o Mundo Digital, e dá a impressão que se trata de uma cena num lugar muito profundo. Disso pensamos intencionalmente, "Como seria se desenhámos os personagens mais velhos e na mesma cena?"

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Arai-shuhei-04

4º Scan escreveu:
Por favor, agora falemos sobre o Staff que foi decidido para participar nesta temporada.

Nesta nova temporada, a prioridade foi o desenho dos personagens. Encontramo-nos numa nova era, onde o desenho tem de ser facilmente recebido pela maioria dos grupos etários, e também deve-se manter o bom dos velhos tempos. Quem realizou este difícil equilíbrio foi o atual desenhador dos personagens, Uki Atsuya. Acho que é um desenho que permite obter expressões abundantes no movimento da animação, enquanto se mantém uma linha simples.

Adicionalmente, pedi a Motonaga Keitarou para ser o diretor. Encarreguei (a nova temporada) a pessoas que possuem uma grande quantidade de trabalho de qualidade para ter uma produção forte, desenhar boas cenas de batalhas, e entre outras coisas. Além disso, encarreguei a composição da série a Kakihara Yuko, que faz equipa com o diretor Motonaga. Dentro do Staff desta temporada, também temos aqueles que verão a transmissão (desta nova temporada) na altura. Pois nesta amável equipa, também há pessoas que são excelentes observadoras *risos*.

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Arai-shuhei-05

5º Scan escreveu:
Seja honesto! Diga-nos onde devemos prestar atenção neste novo anime.

Espero que prestem atenção em coisas como "Estas 8 pessoas unirão forças novamente?" ou "Como são agora que cresceram?". Uma pista de toda esta nova temporada, encontra-se no final da história de "Digimon Adventure 02". Posso dizer que umas palavras que apareceram no último monólogo (de Adventure 2), estão a converter-se no tema principal (desta nova temporada). O que farão frente aos diversos problemas para conseguirem rapidamente uma união entre a humanidade e os Digimon? Basicamente, queremos mostrar a união entre as pessoas e os Digimon.

Por favor, esperem sem falta pela primavera!

Outra informação revelada foi que o CD drama ocorrerá entre o lapso de tempo que separa o fim de Digimon Adventure e o início de Digimon Zero Two.





Me deu muita esperança de uma boa série quando ele fala que ele quis criar essa nova não só para pegar o publico infantil, mas também o público que cresceu vendo Digimon e já está adulto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri.   Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 12:21 am

É hora de voltarmos a ver Digimon 02 e especular sobre o tema de Digimon Adventure tri.

Nota: Tive a acrescentar coisas no post para ficar com mais informação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
 

Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.
» [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!
» [FanFic] Digimon Parallel Adventure
» Análise do Trailer de Digimon Adventure Tri
» [Digimon Adventure RPG] Todas as Warp Shinka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Novidades-