InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gon-Sensei

MensagemAssunto: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Qui Ago 14, 2014 4:44 pm

Citação :
Taichi, Yamato, Sora, Koushiro, Jyou, Mimi e Takeru são levados para o Mundo Digital após dispositivos estranhos, chamados Digivice, caírem do céu. Lá conhecem os Digimon, criaturas amigáveis que lhes acompanham nas suas aventuras, evoluindo quando os humanos estão em perigo. Mas nem todos os Digimon são bons... Há Digimon maléficos que querem cobrir o Mundo Digital na escuridão, juntamente com o Mundo Real. E então, a missão das Crianças Escolhidas é salvar ambos os mundos!

Spoiler:

Spoiler:

Lista de Episódios:

Citação :
Os episódios serão repostos quando estiver disponível a versão em Blu-ray que sairá a 3 de março.

Última edição por Gon-Sensei em Sab Fev 14, 2015 11:12 am, editado 6 vez(es)
http://digimon-unison.forumeiros.com
Zemarra

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Qui Ago 14, 2014 10:13 pm

Idea Já tenho que fazer em quanto o jogo tem bug

Gon vais disponibilizar a temporada 5 Question
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Qui Ago 14, 2014 10:25 pm

Zemarra escreveu:
Idea Já tenho que fazer em quanto o jogo tem bug

Gon vais disponibilizar a temporada 5 Question

Estou a pensar em disponibilizar a 5ª temporada, após acabar as quatro anteriores xD
Portanto, podes ter de esperar um bocado ainda.
Zemarra

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Qui Ago 14, 2014 10:28 pm

OK, eu espero.
 bounce 
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Qui Ago 21, 2014 3:01 am

Adicionado episódio 28!

____________________________________________________________________________________________________________
Kamirisu JxS

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Sex Ago 22, 2014 12:12 am

Achas que consegues acabar este projeto antes que comece a nova temporada?

____________________________________________________________________________________________________________

Última edição por Kamirisu JxS em Sex Ago 22, 2014 12:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erro ortográfico)
http://digimonville.blogspot.com
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Sex Ago 22, 2014 12:14 am

Kamirisu JxS escreveu:
Achas que consegues acabar este projeto antes que comesse a nova temporada?

Sim, consigo.
Só mesmo se houver algum impedimento. Mas pelo princípio, consigo acabá-lo muito antes da nova temporada de 2015.

Kamirisu JxS

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Sex Ago 22, 2014 12:36 am

Gon-Sensei escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:
Achas que consegues acabar este projeto antes que comesse a nova temporada?

Sim, consigo.
Só mesmo se houver algum impedimento. Mas pelo princípio, consigo acabá-lo muito antes da nova temporada de 2015.

Thumbs up Tinha intenção de ver antes, assim já posso ver legendado em pt-pt completo.

http://digimonville.blogspot.com
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Sab Fev 14, 2015 11:16 am

Todos os episódios estão disponíveis!

Acabei de legendar e lançar os episódios legendados por mim. Quem quiser ver a temporada completa, já pode ver.

Aviso que quando sair a versão em Blu-ray dos episódios, a 3 de março, vou lançar uma versão com as mesmas legendas, incluindo áudio em PT-PT.

Guyver01

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Seg Mar 09, 2015 4:06 am

Estava a pensar arranjar esta versão mas se vai sair o update em BR prefiro aguardar.

P.S.: A vossa conta do Mega foi desactivada, uma mera sugestão usem o MediaFire ou o Abelhas.pt por exemplo o armazenamento e ilimitado, os servidores tem velocidades razoáveis e ninguém vos vai bannir a conta.

Ja agora uma curiosidade a segunda serie também vai ter update para BR?
Gon-Sensei

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Seg Mar 09, 2015 10:46 am

Guyver01 escreveu:
Estava a pensar arranjar esta versão mas se vai sair o update em BR prefiro aguardar.

P.S.: A vossa conta do Mega foi desactivada, uma mera sugestão usem o MediaFire ou o Abelhas.pt por exemplo o armazenamento e ilimitado, os servidores tem velocidades razoáveis e ninguém vos vai bannir a conta.

Ja agora uma curiosidade a segunda serie também vai ter update para BR?

Eu apenas avisei na página da FanSub que a minha conta no Mega tinha sido desativada, não me lembrei de avisar aqui.
Nunca tinha ouvido falar do Abelhas.pt, mas vou começar a usar! Pensei em usar o MediaFire, porém tem uma quantidade de armazenamento muito limitado para o que eu quero.

É possível que a segunda série não tenha um update para BR, visto que a versão BR é diferente da versão japonesa, portanto dá mais trabalho em sincronizar o áudio. Então, como faço estes projetos sozinhos, pensei em saltar a versão BR. No entanto, se houver alguma versão BR que já se sincroniza com a versão japonesa, posso colocar essa opção nos episódios.

Guyver01

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Ter Mar 17, 2015 12:28 am

Certíssimo, Gon-Sensei continua o bom trabalho ^^

Eu vou passando na vossa conta do Abelhas.pt para ver quando fica disponível os episódios das series já acabadas sempre vai dando para saciar a sede =P

Isto com 100kbps de upload que e o meu caso metes uma serie destas em 48 Horas por la.
veggav

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   Sex Maio 01, 2015 1:26 pm

Todos os links do mega e do uptobox estão offline. Não há seeders no torrent.

Ainda é possível fazer o download deste anime em algum lugar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT   

[Unison FanSub] Digimon Adventure - Legen. PT-PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize
» Digimon World: Cyber Sleuth listed for PS4
» [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link
» Problema no Sonic Adventure DX
» QUER SABER? PAREI!!