InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 2:16 pm

Na quarta-feira, a edição de março deste ano de Shueisha's V Jump publicará os designs de Taichi Yagami de 17 anos (Tai Kamiya no ocidente) e Agumon, que aparecerão em Digimon Adventure tri. O design de Taichi tinha sido previamente revelado em silhueta.

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Taichi-agumon-designs-tri

Bem, se me permitem comentar a revelação da imagem acima aqui vai.

Enquanto ao Taichi, não esperava menos do design dele. Como nos foi exibido no poster que saiu com o grupo completo, estava mais que decidido o seu visual. No entanto, parece que o cabelo do antigo Taichi permaneceu, pois nota-se mais nesta imagem em que está estático, do que na outra em que o cabelo está a esvoaçar.

Agora para a crítica, será a vez do Agumon. Começo antes por dizer, esta é a minha opinião, que suporto imenso esta nova temporada e vou segui-la totalmente. Passando aos meus comentários sobre Agumon, acho que o seu corpo saiu um pouco assimétrico. A sua cabeça é demasiado grande para o corpo. Contudo, pode ser só uma questão de perspetiva, pois não era isto que nos tinha revelado a sua silhueta.

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Agumon-silhouette    [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Agumon-adventure-movie

Fiquei um pouco decepcionado, esperava que fossem usar o design do Agumon que aparece no 1º filme de Digimon. Porque sinceramente... Não condiz perfeitamente?

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. F4zNfA6

Além disso, disseram antes que iam pensar nos adolescentes que veriam esta nova temporada, mas tornaram o Agumon ainda mais infantil do que antes. Não quero dar críticas muito más, mas deviam ter-se esforçado um pouco mais. Eu entendo que queiram fazer designs diferentes, mas mais "maduro" seria utilizarem uma versão idêntica ao Agumon do 1º filme.

De qualquer maneira, vamos esperar para ver o que acontece. Talvez não seja assim tão mau durante os episódios, ou seja apenas uma questão de perspetiva.

Para mais notícias de Digimon Adventure Tri., não se esqueçam de clicar nos ovos em: digimon-adventure.net.


Última edição por Gon-Sensei em Ter Fev 17, 2015 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Alexis Logan
Alexis Logan


Mensagens : 81
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 52
Localização : Guarulhos , São Paulo , Brasil

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 7:57 pm

Realmente ele esta muito diferente do design do Agumon de Digimon Adventures . Não sei o que pensar . A impressão que se tem é a mesma de que caso alguém pegasse um monstrinho famoso igual " Pikachu " e mudasse inteiramente seu visual clássico com o qual ele ficou famoso e conhecido por gerações de fãs . Agumon não é " só um Digimon " mas sim o Digimon companheiro do personagem principal de Digimon Adventures . Vendo o quanto mudaram sua aparência agora eu fico com medo de como ficarão os visuais revistos dos Digimon dos 8 protagonistas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://sansomon.deviantart.com/
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 6:22 pm

Eu fiquei muito decepcionada, para dizer a verdade. Eu entendo que seja o "estilo" de animação do anime, mas o "novo" Agumon foi muito modificado e, honestamente, não me faz sentir nostálgica ao vê-lo, pelo contrário. Para além disso, parece existir uma diferença entre as cores do corpo e da cabeça, o que é, a meu ver, estranho.
Espero que os outros Digimon não tenham modificações tão drásticas. :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Denis José
Denis José


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 37
Localização : Guaiçara - SP/ BRASIL

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 8:04 pm

Eu ja estava esperando que o Tai teria, uma aparêcia de pessoa com 17 anos de idade quase como um adulto, e sabe ele ficou bem legal, e ainda, manteram o cabelo dele como em Digimon Adventure 1.

Agora o Agumon ficou mesmo meio esquisito, eu até preferia que mantivessem a mesma aparência dele em Digimon Adventure 1, porém o que da a notar também, é a fisionomia do seu corpo, ele até estava mais gordinho, mas agora até esta mais magro do que o normal. Os dentes caninos do Agumon também ficaram mais grandes.

Bem é isso, vamos esperar como ficara os Digimons dos outros 7 protagonistas de Digimon Adventure Tri, sem citar o Devis e companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 8:14 pm

Marizzle escreveu:
Para além disso, parece existir uma diferença entre as cores do corpo e da cabeça, o que é, a meu ver, estranho.

Essas diferenças são devido ao scan da revista. Se reparares bem, há umas formas que se sobressaem ao longo da página, e uma delas passa mesmo em cima da cabeça do Agumon.

Denis José escreveu:
Agora o Agumon ficou mesmo meio esquisito, eu até preferia que mantivessem a mesma aparência dele em Digimon Adventure 1, porém o que da a notar também, é a fisionomia do seu corpo, ele até estava mais gordinho, mas agora até esta mais magro do que o normal. Os dentes caninos do Agumon também ficaram mais grandes.

Até já parece o Pikachu. Quando saiu o primeiro jogo (e a primeira temporada), o Pikachu era gordinho que nem um rato ba dum tss. Uns tempos depois, ficou magrinho.

O que me intriga, e frustra ao mesmo tempo, é que a silhueta dele não indicava estas mudanças tão drásticas no seu design.

Talvez tenha sido só um teste para ver como os fãs reagiam. De qualquer maneira, mudanças são sempre boas, desde que não estraguem completamente a percepção que temos do desenho. Por exemplo, todos os jogos têm um Agumon baseado na arte da Bandai, porém este Agumon passou dos limites e nem o vemos como um "Agumon", muito menos como o "Agumon" do Taichi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 8:25 pm

Gon-Sensei escreveu:

Essas diferenças são devido ao scan da revista. Se reparares bem, há umas formas que se sobressaem ao longo da página, e uma delas passa mesmo em cima da cabeça do Agumon.

Oh, sim, tens razão. Nem tinha notado. Razz

Gon-Sensei escreveu:

Até já parece o Pikachu. Quando saiu o primeiro jogo (e a primeira temporada), o Pikachu era gordinho que nem um rato ba dum tss. Uns tempos depois, ficou magrinho.

Omg. Tão verdade. Espero mesmo que isto seja só um "teste", porque não me parece que a maioria dos fãs vá reagir de forma positiva aos designs. :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 5:02 pm

O agumon parece desproporcional em relação cabeça-corpo mas pronto e a cara do tai... percebo a ideia de mudar o design mas não exageremos... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 5:35 pm

CarlosAST escreveu:
O agumon parece desproporcional em relação cabeça-corpo mas pronto e a cara do tai... percebo a ideia de mudar o design mas não exageremos... xD

Bem, quando as celebridades entram no mundo das drogas, às vezes é muito difícil sair PacMan
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 8:17 pm

Gon-Sensei escreveu:
CarlosAST escreveu:
O agumon parece desproporcional em relação cabeça-corpo mas pronto e a cara do tai... percebo a ideia de mudar o design mas não exageremos... xD

Bem, quando as celebridades entram no mundo das drogas, às vezes é muito difícil sair PacMan

Bem verdade, se calhar esta nova temporada vai contar como eles entraram nesse mundo, e como sairam, se sairam ...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 8:54 pm

CarlosAST escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
CarlosAST escreveu:
O agumon parece desproporcional em relação cabeça-corpo mas pronto e a cara do tai... percebo a ideia de mudar o design mas não exageremos... xD

Bem, quando as celebridades entram no mundo das drogas, às vezes é muito difícil sair PacMan

Bem verdade, se calhar esta nova temporada vai contar como eles entraram nesse mundo, e como sairam, se sairam ...xD

Aposto que a história do novo anime acabará com o Taichi numa clínica de reabilitação, e não existe nenhum Mundo Digital. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
CarlosAST
CarlosAST


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/08/2014

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 8:53 pm

Gon-Sensei escreveu:
CarlosAST escreveu:
Gon-Sensei escreveu:
CarlosAST escreveu:
O agumon parece desproporcional em relação cabeça-corpo mas pronto e a cara do tai... percebo a ideia de mudar o design mas não exageremos... xD

Bem, quando as celebridades entram no mundo das drogas, às vezes é muito difícil sair PacMan

Bem verdade, se calhar esta nova temporada vai contar como eles entraram nesse mundo, e como sairam, se sairam ...xD

Aposto que a história do novo anime acabará com o Taichi  numa clínica de reabilitação, e não existe nenhum Mundo Digital. affraid

Infancia totalmente arruinada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gon-Sensei
Gon-Sensei


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 28
Localização : Algarve

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 10:17 pm

A mais recente divulgação de Digimon Adventure tri. foi o design de Yamato (ou Matt) e Gabumon.

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. I6lIfYJ

Digo que não fiquei desapontado como fiquei com o Agumon do Taichi.
O Yamato tem o seu ar habitual e o Gabumon tem algo de diferente, mas gostei do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-unison.forumeiros.com
Marizzle
Marizzle


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Lisboa, Portugal

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 3:29 pm

Adorei o Gabumon. Parece diferente e, ao mesmo tempo, igual ao que era, antigamente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Conteúdo patrocinado




[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.   [Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novidade] Designs dos Personagens e Digimon em Digimon Adventure tri.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Novidade] Digimon Adventure Tri. em 2015 - Trailer lançado!
» [Novidade] Filmes de Digimon serão relançados em Blu-ray
» Entrevista a Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure tri.
» [FanFic] Digimon Parallel Adventure
» Análise do Trailer de Digimon Adventure Tri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Unison :: Novidades-